Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011

Taedium.

 

Todos os meses deviam começar com um feriado. Dezembro é um dos que costumava pertencer a esse grupo todos os anos, porém em 2012 já não. Mas pouco interessa visto que o dia 1 vai calhar a um sábado. E isto tudo para dizer que chegamos a Dezembro.

Cada vez mais próximo do fim do ano, este é um mês de reflexão, tal como Setembro. Só que por outros motivos. Começasse a reflectir sobre o que se fez durante o ano e assim. E este mês frio por natureza traz um ambiente de festa nos seus últimos dias. Ambiente esse que deixa muitos o ano todo à espera que cheguem. Eu nem tanto.

Com o Natal surge uma espécie de auréola em volta de muitas cabeças e uma bondade por tempo limitado em muitos corações. Uma hipocrisia temporal ao qual não me deixo ligar.

E Dezembro é assim um mês meio estranho. Frio e final, mas feliz e fraterno. Mas é mais um mês. Só isso.

E amanhã, depois deste feriado chato, tenho teste de Biologia. Tenho de estudar portanto.

E tenho algo para vos perguntar. Minha gente, tenho andado a pensar numa coisa (nem sei que lhe chamar): Como vocês acham que eu sou fisicamente? Estou curioso para saber. E é óbvio que quem já me conhece não quero que responda. Só uma coisa chata diferente.

Fiquem bem.


left by тιago às 14:56
link | deixar comentário | favorito
(80):
De writingspace1 a 3 de Dezembro de 2011 às 23:22
Nao foi o que me pareceu, mas tu é que sabes e eu nao tenho nada a ver com isso. Só agora reparei numa coisa, uma expressao tua que me faz lembrar a minha melhor amiga "minha gente". Espero que nao tenhas levado mesmo a mal! Posso responder à tua pergunta do blog? Nao sou boa a imaginar, mas acho que es um rapaz normal fisicamente. bela resposta xD hoje nao estou mesmo inspirada... ;)


De тιago a 4 de Dezembro de 2011 às 14:13
porque não pareceu?
eu digo muitas vezes "minha gente".
não levo a mal de maneira alguma (:
a resposta foi bonita kk


De Soph a 3 de Dezembro de 2011 às 23:20
pois é


De copodeleite a 3 de Dezembro de 2011 às 22:57
foi só no cabelo que me enganei :o mesmo, assim, a minha imagem idílica de ti não está longe da real.

bj


De Soph a 3 de Dezembro de 2011 às 22:42
obrigadaa :)) era pa ser um texto pequeno, só um desabafo, mas pus-me pra li a escrever xD e saiu aquilo


De inês silva- a 3 de Dezembro de 2011 às 22:35
tenho um dedo que adivinha :)
beijo*


De avery. a 3 de Dezembro de 2011 às 22:32
é que é mesmo...


De writingspace1 a 3 de Dezembro de 2011 às 22:27
Posso dizer uma coisa? nao leves a mal e se quiseres nao respondas nem publiques, é uma coisa que tenho vindo a pensar. Tu dizes que sentes falta de estar apaixonado, mas nao foi o que me pareceu num dos teus posts anteriores, apesar de tu teres dito que nao, na minha opiniao eu acho que tu ainda estas apaixonado. Se quiseres nao respondas eu nao levo a mal, e desculpa se me estou a meter na tua vida mas é a minha opiniao.


De тιago a 3 de Dezembro de 2011 às 23:14
acredita, não estou (:
e não te estás a meter, e não levo a mal nada assim (:


De Mafav a 3 de Dezembro de 2011 às 19:33
ainda não li muitos posts teus mas imagino-te um rapaz moreno de cabelos relativamente curtos castanhos e olhos castanhos também. Talvez com uma estatura média, ou seja nem muito alto nem muito baixo e nem muito magro nem muito gordo.
Será que acertei em alguma coisa? xD


De copodeleite a 3 de Dezembro de 2011 às 16:18
que sorte! o meu professor não tem essa ideia definitivamente.

---

não sou muito dada a estes desafios mas este vou tentar a minha sorte. aqui vai a minha descrição de ti: "rapaz de cerca de 1,70 e poucos, cabelo castanho escuro curto com uns cabelos espetados, olhos igualmente castanhos, lábios finos pálidos e tendência à aparecer os primeiros vestígios de barba nas maças do rosto. pele morena e corpo pouco atlético mas sob o magro."


De * wild * a 3 de Dezembro de 2011 às 15:27
Eu sei! Mas eu nao acho correcto. Acho q deviamos parar e apreciar o que está a nossa volta por mais insignificante q seja!


It exists between us since 22nd July 2011