Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2011

Último fim-de-semana.

 

Soube bem, foi bom, muito bom, e eu precisava. Só não foi perfeito porque a perfeição não existe ao meu nível. Este fim-de-semana veio em tempo certo.

No sábado, fui ao shopping como tinha dito. Aquilo foi de rir! Esteve a chover o dia todo praticamente e então aquilo estava cheio e tal, mas não foi por isso que nos detivemos de fazer cenas em público. Primeiro fomos comer e eu e a Loira já não aguentávamos de tanto rir, melhor, não conseguíamos comer. O Admário estava completamente passado com a gaja do Mac Donald’s  e só resmungava, ahah. Pediu uma cola, veio ice tea, e a gaja não lhe deu talão para ele ir lá resmungar, portanto bebeu o ice tea e calou-se. Depois decidiu que tinha fome, e eu aproveitei para lhe pedir para trazer mais um hambúrguer para mim. Passados uns 10 minutos (e nós até estávamos perto do Mac) aparece completamente passado mais uma vez e só com um hambúrguer. E eu fiquei do género “Queres ver que ele esqueceu-se da minha!?”, mas ele rapidamente me esclareceu. Começou a resmungar que a mulher que estava a frente dele nunca mais se despachava e que no final decidiu que não queria nada. Ahah, coitado, mas eu só me ria e ria!

Depois fomos para a zona das máquinas dos jogos ao pé do bowling. A Loira era um perigo a conduzir! Desfez carro, pista, os outros concorrentes e depois ainda perdeu, ahah. Depois fomos jogar uma cena qualquer que é tipo para marcar golos, um contra o outro. Da primeira perdi, da segunda ganhei. Fiquei completamente viciado naquilo, mas o dinheiro não aparecia do nada e não voltei a jogar. Depois ainda fui jogar com a Loira um jogo que é tipo nós temos de repetir os passos de dança que surgem no ecrã e assim para ganhar pontos, eu contra ela. Ela dança muito melhor que eu, mas no jogo eu até que me safei, e só perdi com uma diferença de 10 pontos (aquilo era de 0 a 20, ela teve 18, e eu 8, ahah). Depois fomos ao cinema ver o Gato Das Botas. Pronto, aquilo foi rir e rir e rir. Era pipocas a voar e cabeças a levar com pipocas até que um funcionário muito simpático (só porque não resmungou comigo) apareceu lá e perguntou ao Nuno e á Loira se queriam varrer o cinema, ahah. O filme tinha uma parte que é mais calma do que as outras, e nessa parte quase que adormecia. Tinha acordado muito cedo, por causa da porcaria da explicação. Mas depois voltava á ação e grizei-me logo, ahah. E aquilo era só gatos, Jesus!

No fim, no metro, aquilo também foi muito bom, mas não vou entrar em pormenores, ahah.

Ontem fui ao circo. Gostei mesmo muito! Aquilo sempre me deixa maravilhado, e tal como eu tinha dito, depois do Water for Elephants (filme que por sugestão minha vamos ver em Filosofia), foi diferente ver ao espetáculo. Depois fui para a casa do meu tio, e estive com a minha prima. Ela agora namora com um “peixe” e tal. Passei o tempo todo a deixá-la vermelha e a fazê-la engasgar-se com bocas que mandava. Gosto tanto de lhe fazer isto! (E ela vai ler este post e eu vou ouvir, ahah).

Falando de hoje: recebi o teste de Filosofia, 12,5; recebi os testes de Inglês, 16,8 no Listening e 15 no teste. Comparado com o que me correu, a nota é má, com o panorama da turma, nem por isso; soube a nota da oral de Inglês, 17; queria ir correr hoje, mas ninguém ia comigo, portanto não fui (shit).

Amanhã quero escrever um post que é uma espécie de resposta a uma pergunta que a writingspace1 me fez. Acho que vai ser interessante pensar no assunto e desenvolvê-lo.

É tudo por hoje.

Boa semana, minha gente.


left by тιago às 17:40
link | deixar comentário | favorito
(74):
De Soph a 13 de Dezembro de 2011 às 21:19
Gostei muito do meu fim de semana por acaso, porque não fiz rigorosamente nada da escola e descansei, e almocei fora e essas coisas todas.
Pena é que depois de um fim de semana bom, a semana esteja como está.


De Blueberries a 13 de Dezembro de 2011 às 20:57
Sim estou. E tu?


De Teresa a 13 de Dezembro de 2011 às 19:55
é mesmo disso que estou a precisar


De Eleanor. a 13 de Dezembro de 2011 às 19:45
well, isso é que foi um fim de semana xD
ehhh tou ansiosa para ir ver o gato das botas xD


De avery. a 13 de Dezembro de 2011 às 19:41
ah, sim, de certa forma é isso. mas não é a mesma coisa do que com gabry.


De Annye . a 13 de Dezembro de 2011 às 19:37
Sim, não se passou nada e as aulas foram uma seca -.-
E o teu dia de hoje, como foi ?


De avery. a 13 de Dezembro de 2011 às 19:21
não percebi.


De Ynis a 13 de Dezembro de 2011 às 19:21
como eu disse, tu ainda nao descobriste que me amas xD'D


De PequenoCachimbo ™ ®© a 13 de Dezembro de 2011 às 19:42
u,u mas tu um dia descobres xD'D


De ▲ máei a 13 de Dezembro de 2011 às 18:34
não, ainda estou no 10º ano x)
tenho que ler aquele livro de que me estou sempre a queixar e apresentá-lo + fazer um trabalho sobre a nova gramática e acordo --'


De Teresa a 13 de Dezembro de 2011 às 18:25
all want but isn't always possible.


It exists between us since 22nd July 2011