Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Sábado, 24 de Dezembro de 2011

Sem pés, nem cabeça.

 

O quê que faz uma pessoa estúpida acordada ás 05h da manhã? Faz coisas para que cheguem as 06h da manhã. É mesmo. Não tenho sono algum e estou muito bem a ver vídeos no Youtube. Já me ri muito com os vídeos do Nurb que é tipo alguém com quem eu me assemelho bastante quando estou aparvalhado, portanto é tipo minha alma gémea ou coisa parecida. Não interessa. E pronto, perguntam-se vocês: Mas tu estás só a ver vídeos do Nurb? E respondo eu (quem mais haveria de ser também?): Não. (confessem, estavam á espera de uma resposta mais complexa, no mínimo) Bem, lembrei-me que como hoje é sábado e ontem foi sexta, de ir finalmente ver o vídeo completo da música Friday da Rebecca Black. E como é que eu me lembrei de ir ver este vídeo pela primeira vez na sua totalidade? O Nurb (no final deste post vão dizer que sou gay com tantas vezes que vou dizer o nome dele) falou do vídeo da Ana Malhoa da música Bomba Latina (tipo, a minha música autobiográfica, não sei se estão a ver) e eu fui ver o vídeo (a sério?). Deparei-me com uma coisa (como é que eu digo isto sem lhe chamar puta... ups, já chamei) que me meteu um bocado nojo (muito, vá) pelo seu conteúdo visual. E como estava assim um vídeo muito parolo, lembrei-me da famosa Rebecca. Lá fui eu ver o vídeozito e tal e coisa e muito atentamente fui reparando nos pormenores que poderiam fazer 326980 pessoas a não gostar/detestar/odiar/(outros verbos que não me lembro) dele. Agora que já o acabei de ver, não sei o quê que as pessoas viram no vídeo para tal repugnância, mas eu, eu vi coisas suficientes para que atualmente sejam 326981 pessoas a não gostar/detestar/odiar/(outros verbos que não me lembro) do vídeo/música. E vou dizer tudo de uma vez: claramente ela tem a mania; a voz dela irrita; é uma ótima música para quem quer aprender os dias da semana em inglês; não percebi porquê que aparece um Usher mais gordo que o original a dar um toque de gunedo na música e a fazer de conta que está a conduzir; não percebi se os amigos dela fictícios do vídeo o são só lá ou também na vídeo real;  a paragem de autocarro dela parece mais uma esquina (vocês percebem) com uma placa de aviso de proibição de caça; os atores que acenam com a mão a pedir que entre no carro, seja lá para fazerem o que for, deviam ser presos por conduzirem/andarem de carro sem cinto de segurança; não percebi para onde a levaram durante a sexta-feira tão desejosa dela enquanto era dia (só sei que aparece á noite toda feliz); por último, tenho pena de não ter ido à sua maravilhosa festa debaixo de uma árvore e ter lá gritado "Yeah!". E pronto, basicamente é isto.

Daqui a pouco vou me deitar porque hoje é véspera de natal (yahwooooouhhh!!! Não, isto não me é deveras emocionante...) e devo passar o dia todo a preparar doces para me empanturrar (ou não, até porque eu nem gosto muito de doces) nas próximas 48h. Natal outra vez... vamos pensar isto de outra forma: é o meu 16º natal... que emoção. Afinal posso ver isto como vejo o meu aniversário, pois nesta altura também surge assim uma grande massa (cerca de 1/3 comparando com aqueles que me dão os parabéns no facebook) que se lembra que eu existo e que até (ou não) me deseja o bem. Pelo menos dizem que sim. E aqueles que o fazem sinceramente, eu realmente admiro a sua boa-vontade e desejo-lhes com certeza que tenham tudo de bom, mas só queria lembrar que as pessoas existem todo o ano. Existem mesmo. E dizem que o Natal é quando o Homem quiser. Portanto, eu quero que seja amanhã, só para que a minha opinião não faça com que mensagens de boas festas venham em alturas que não me são convenientes. Assim temos todos o mesmo Natal e somos felizes. E acreditem, não fosse pelo convívio que vai haver logo á noite, rever tios e primos e tudo mais, acho que simplesmente ficava em casa a jogar Angry Birds. Mas nestas alturas eu tenho que me guiar por aquilo que grande parte faz, só para não quebrar a onda. Mas este espaço é meu e portanto aqui não há Natal feliz para ninguém nem lamechices sazonais. E aqueles que mo desejam, acreditem, eu se respondo desejando o mesmo não é porque sou um gravador, é mesmo porque vos quero bem, só que não é só por ser Natal, é por aí. Isto para dizer que não vivo nem festejo o Natal, apenas acompanho a minha família naquilo que sou obrigado ou delibero que é melhor eu participar. Não sou católico, e posso dizer que tenho orgulho nisso. E não posso pedir que me entendam ou que simplesmente não sejam simpáticos comigo nesta altura se o são com todos, mas que saibam esta minha condição. Pronto, chega de falar de Natal.

E o post continua que eu ainda quero dizer mais uma coisa para concluir: Minha gente, este post não tem pés nem cabeça, mas eu estou sóbrio. Portanto, fim.

Ah, E para aqueles que acham que eu vou dormir (ou fui, porque quando lerem isto eu já fui dormir de certeza) convidava-os o virem ver o nascer do sol, só que em vez de ser depois de dormir, antes. Era giro. Mas eu também não o vou fazer, portanto, e agora é mesmo, fim. 

Páh, Isto ficou maior do que eu esperava...


left by тιago às 05:26
link | deixar comentário | favorito
(49):
De Soph a 15 de Março de 2012 às 17:26
Beeem andas tão desaparecido xD eu nem sei porque é que estou aqui a comentar este post passado uns quantos meses, mas estava a ler e vi xD o nurb é da minha escola x)


De Blueberries a 25 de Dezembro de 2011 às 22:15
Espero bem que sim (:


De maguie. a 25 de Dezembro de 2011 às 22:08
gostava de te ver a responder-la. haha (:


De Raquel a 25 de Dezembro de 2011 às 22:02
Tu és mesmo tolo, fazes " directa" nem dizes? ahahahaha enfim esse gajo do youtube é demais mesmo! xD e falando dessa rebeca nem vale a pena comentar aserio os videos e as musicas dela....enfim!!! ahahaha


De тιago a 25 de Dezembro de 2011 às 23:12
fiquei sem mensagens, para que te ia dizer? ahahah
ahaha


De Raquel a 26 de Dezembro de 2011 às 18:17
Tipo tavas no pc e tal dahhh!! ahahahahahahahahahahahahahahahahaha


De тιago a 26 de Dezembro de 2011 às 18:43
ó, nem pensei ahahahaha


De agnes hope a 25 de Dezembro de 2011 às 21:54
oh, isso podes crer. xD


De agnes hope a 25 de Dezembro de 2011 às 21:51
eu também já me tinha posto em cima de um skate e de cair, mas agora, quando o voltei a fazer, não caí nem uma vez!


De Miriam ∞ a 25 de Dezembro de 2011 às 21:33
o rapaz "perfeito" ahahahah


De maguie. a 25 de Dezembro de 2011 às 21:28
No me parece xD
Thank you (:
A sério, a ultima pergunta é muito dificil! :o


De agnes hope a 25 de Dezembro de 2011 às 21:25
ah sim, essa merece um tiro bem dado. xD
skater? nãaa


De Miriam ∞ a 25 de Dezembro de 2011 às 20:45
não sei se já disse mas o Nurb é bué overpower!


It exists between us since 22nd July 2011