Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Sábado, 17 de Março de 2012

aquela réstia de dor.

 

Já fez um ano desde que decidi que o melhor era terminarmos. Tomei a decisão fazendo-a parecer fácil e básica, revestindo-a de uma essência de simplicidade em tudo falsa que apenas serviu de embalo à tristeza que se foi infiltrando em cada um de nós, separadamente. Separadamente é um modo importante a realçar, porque desde lá que nos fomos divergindo pela vida, como se aquele dia tivesse sido o início do nosso desencontro. E hoje, já completamente desencontrados, o amor esvaiu-se para qualquer lado menos perto de mim. Eu estou bem, e já não me interessa que assim o estejas ou não. Passo por ti mais vezes agora do que dantes, e dá para sentir que estamos mais distantes um do outro do que sempre. E num suspiro de orgulho, dou graças ao presente por isso. Sinto que tomei o caminho certo. E talvez tu mesma tenhas tomado também o teu. E isso deixa-me minimamente mais contente. É como se aquela réstia de dor que ficou no passado me tivesse sido necessária para realmente compreender que em passos, firmes ou não, eu estou no trilho que me faz sentir melhor. O nosso afastamento não foi uma mera questão geográfica. Foi o nosso fim. E só assim viveremos felizes para sempre. Até que a morte nos una, uma vez mais.


left by тιago às 23:01
link | deixar comentário | favorito
(46):
De Raquel a 19 de Março de 2012 às 19:00
Já sabes que estou muito orgulhosa de ti, por teres passado por isto tudo e chegares ate aqui. O que não nos mata deixa nos cicatrizes que aos poucos vão sarando e é bom saber que passado um ano te sentes bem e feliz porque isso é o mais importante. Por isso estou feliz por ti, és uma pessoa especial que merece uma pessoa que te dê o devido valor e que te faça feliz! :D


De тιago a 19 de Março de 2012 às 21:12
exato (:
obrigado! :D


De Raquel a 20 de Março de 2012 às 20:05
Já sabes não tens que agradecer! :D


De * wild * a 19 de Março de 2012 às 14:28
Gostei muito ! é bom ver, que estás a ultrapassar todo de cabeça erguida... O que não nos mata, torna-nos mais fortes :D


De patrícia oliveira a 19 de Março de 2012 às 12:17
Mas gostas de recordar o que passaste com ela, e sentes saudades...


De brittany a 18 de Março de 2012 às 22:57
então , isso da barra lateral como vai ?


De inês silva- a 18 de Março de 2012 às 22:26
ahaha :b
sim, está tudo, obrigada!
ps. gostei da música*


De -marianaK a 18 de Março de 2012 às 18:26
olá :b

pois, agora que falas nisso, já não me recordo muito bem... mas não devia ser nada de especial, como sempre xD

sim, está tudo bem. e contigo?

beijo.


De rose a 18 de Março de 2012 às 17:20
gostei muito. vai, directamente, para os favoritos.


De meninapequenina. a 18 de Março de 2012 às 16:34
gostei.
o passado sobrevoa sempre o presente.
hahahahha compreendo,mas todas as metas que ultrapassemos por mais insignificantes que sejam ocupam sempre lugares de destaque na nossa vida.
também já li 'a máquina de fazer espanhóis'
e parabéns pelas notas a fq


De Soph a 18 de Março de 2012 às 15:22
ahah e a mim foi-me transmitida da pior maneira possivel xD


De jade e. wood a 18 de Março de 2012 às 15:10
então entendes, right. o que me fez ver que não valia a pena era que tipo, ele arranjou uma nova namorada, e ele começou-me a mandar sms, eu ao inicio nao sabia que era ele, pensei que era uma amiga, mas como o conheço e sei como ele escreve no telemovel reparei. entao começamos a falar, fomos sair, fomos ao cinema, escusado será dizer que curtimos, infelizmente e eu disse-lhe que tipo, nao vais andar a curtir e a estar comigo quando tens uma namorada, e ele acabou com ela, mas depois passado uns dias, depois de a namorada dele lhe começar a fazer ciumes com outro gajo, vem-me dizer que afinal gosta dela e nao sei que. e eu mandei-o pro crl, mas depois ja me amava a mim. olha enfim, parvoices. é estupido, mas com a idade que tem podia ter juizo já.
e que grande testamento. xD


It exists between us since 22nd July 2011