Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 1 de Outubro de 2012

O dobro de uma banana é, matematicamente, duas bananas.

 

 

Desprezo com a aparência é um efeito da depressão. Contudo, eu tenho andado positivamente sorridente (sem estar demasiado otimista) e não faço a barba desde quinta. Agora noto que nisto os rapazes têm vantagem em relação às raparigas: um descuido (mesmo que  minimamente prepositado) nosso na imagem não só nos pode favorecer como nos dar tempo para outras coisas. No meu caso, para dormir mais 15 minutos em alguns dias. É pouco, mas provavelmente sem esses 15 minutos extra o meu sorriso já se teria evaporado e eu condensado em tédio, ou, pelo menos, em aborrecimento.

A matemática tem vindo a resumir-se a brincadeiras estúpidas de probabilidades de tirar bolas coloridas de sacos, rebuçados de caixas, ter filhos de ambos os sexos, bla bla bla. E é a interseção e é a reunião e é os mostra que e os prova que e os puta que pariu que eu não consigo mostrar o filho da puta do resultado e os meninos, as soluções estão mal e os merda, ando eu a gastar dinheiro em livros que trazem erros na parte que dá mais jeito. Pff, matemática. Nem o melhor nem o pior do mundo. Simplesmente matemática.

O Fernando Pessoa tinha a mania que era grande poeta e é com imensa modestidade que eu tenho de lhe dar razão. O homem escreve bem. Melhor, escrevia, que ele já bateu a bota. Eu identifico-me com ele de certo modo, e gosto da forma como ele me conseguiu fazer olhar para a poesia com outros olhos. Não sei se isso será eterno, mas para já, eu já consigo apreciar um poema.

Os ginásios estão caros. Quer um gajo manter o corpo em bom estado e tem de pagar a inscrição, a mensalidade e mais a taxa por ter sido atendido à entrada por uma múda simpática e boa que sabe de cor a tabela de preços e as formas de pagamento e que repete frequentemente o desejo que os donos do estabelicimento a incutiram de transmitir, sendo ele "Nós gostaríamos que ficasse connosco.". Baixem o preço para metade e podem contar comigo. Portanto, vou ter de ir fazer exercício para o parque, 'tá visto.

E pronto, foi o que me saiu dos dedos por hoje.

 


left by тιago às 23:09
link | deixar comentário | favorito (1)
(10):
De Isabella a 3 de Outubro de 2012 às 14:49
Os teus comentários matam-me Tiago, a sério que sim, tal como os teus posts! Não me desiludes de todo!
A Matemática deveria ser banida para aqueles que realmente não gostam dele como eu e tu. Ainda por cima agora que o exame incide sobre os três anos...
Vá-se lá saber o que mais o futuro nos reserva...


De Autumn a 2 de Outubro de 2012 às 22:44
estás-me a tentar e por todos os teus textos a partir de agora como favoritos... parabéns tiago, estás a conseguir xDD


De Ynis a 2 de Outubro de 2012 às 19:32
epaaa.. da me um toque pra eu ficar cm o teu number DDD:

G.G tipo.. ja houve dias em que eu as vezes dizia preços de coisas que custavam x e aí eram mais baratas u,u.. come que passa .l.


De Ynis a 3 de Outubro de 2012 às 07:36
G.G eu disse um toque n uma sms.. toto.. agr gastaste money nao? BURRO DO CRLH.. U-Ú

~G.G sou nd..


De hope a 2 de Outubro de 2012 às 19:01
Nem me fales em matemática, já não posso com bolas coloridas, dados, moedas e a puta que os pariu, ainda por cima tenho questão de aula quinta e embora saiba a matéria aquelas cenas do ''e''' ''ou'' e o prove que e aquelas tabelas maradas deixam-me sempre confusa -.-


De maguie. a 2 de Outubro de 2012 às 17:58
por acaso tenho uma cama super quentinha e tuuuuuuu ... havias de ficar sem a tua!

SÓ ES MAIOR quê? UM CENTIMETRO? KAKAKAK


De Ynis a 2 de Outubro de 2012 às 17:11
U,U JA ADVINHAVA QUE IAS DIZER ISSO..
pse.. prof burra u-ú

'-' o meu friend daí diz que as coisas do porto sao mais baratas que lisboa.. O-o


De Ynis a 2 de Outubro de 2012 às 15:29
G.G tu fuma menos disso que não te está a fazer nada bem xD'D...
oubla não sao a soluçoes que estao erradas, é a tua estupidez que as faz erradas e.e MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHA.. hai deus.. quanto ao ginasio.. well, aí nos ''nortes'' nao é td mt mais barato? entao n te queixes! u-ú


De sacha hart a 2 de Outubro de 2012 às 11:29
Simplesmente matemática, urr... Ainda bem que estou em Humanidades.
Eu sempre achei que os ginásios são uma forma desagradável de fazer exercício. Não preferes fazer isso tudo ao ar livre?


De maguie. a 1 de Outubro de 2012 às 23:17
tens a mania que és grande. Coitado de ti hahahaha


It exists between us since 22nd July 2011