Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 5 de Setembro de 2011

Uma razão.

 

A semana não começou da melhor maneira. Esta segunda-feira começou com uma auto-estima bastante baixa e uma vontade de não fazer nada. Razões? Algumas.

Mas as coisas não estão mal, propriamente. É daqueles dias em que estamos em baixo simplesmente porque estamos. E embora saiba bem que tudo se deve a uma razão, neste momento opto por nem sequer querer identificá-la, mas sei que o vou fazer. Estou afundado num tédio interior que me tira a vontade de comer até. Mesmo tendo fome. É provavelmente o estado de espírito mais estúpido que se pode ter.

Primeira razão que encontro: «Tens noção de que já não somos os melhores amigos?». Deparar-me sobre este assunto de madrugada, tão claro quanto ele é, deixou-me podre por dentro. Andei a tentar não tocar nele ao longo do tempo, mas sem ter eu notado, dei com o meu coração a fazê-lo. As coisas foram tão espectaculares, boas, sensatas e incrivelmente reais naquela que foi a maior melhor amizade. Mas quando não se alimenta uma relação, é assim que ela se vai apagando. Cada um para o seu lado, seguindo caminhos diferentes, defendendo interesses distantes. Mas nós rimos, nós fomos felizes. Nos seus nove anos. Uma amizade de nove anos... a melhor que tive e que duvido alguma vez vir a ter. Mas no cumprir do seu décimo aniversário as coisas têm cores diferentes já. Mas não acabou, porque simplesmente nunca nada acabará com ela. Perpetuará para sempre. E que o nome amizade desapareça, talvez viesse a suportar, mas que a minha melhor amiga sumisse, estou bem certo que jamais. Porque não é preciso que estejamos juntos ou sequer falemos para que a amizade, embora já não tão forte, exista. Mas é preciso isso para que a sintamos. E foi apenas essa a razão de lhe dizer aquilo.

Segunda razão: simplesmente não existe, a primeira é a única, notei agora.

 

Até Amanhã.

O dia foi: pouco evolutivo.

left by тιago às 21:40
link | deixar comentário | favorito
(26):
De Marta Pires a 7 de Setembro de 2011 às 00:12
eu cá tenho um filling de que as coisas vão ficar melhores! (:


De тιago a 7 de Setembro de 2011 às 18:36
eu já tenho praticamente a certeza (;


De PequenoCachimbo ™ ®© a 6 de Setembro de 2011 às 22:48
enfim...tmbm acho x.x


De Patrícia a 6 de Setembro de 2011 às 20:52
isso é verdade, aqui nunca nos sentimos sós :x


De raquel a 6 de Setembro de 2011 às 18:47
De nada.
E bem, quanto a este teu post, espero que o próximo dia seja mais evolutivo. Que as coisas se endireitem. E que essa tua maravilhosa amizade de nove anos volte a ser como dantes, porque eu bem sei o que é afastarmos-nos da/o nossa/o melhor amiga/o. Bem sei o que é; e oxalá não soubesse.
Gosto muito do que escreves, já agora :)
Beijinhos.


De mia. a 6 de Setembro de 2011 às 17:59
olá :)
não precisas de agradecer :3
quanto a este post, apesar do motivo não ser o melhor e custar bastante quando isso acontece ( já me aconteceu exactamente a mesma coisa ), o texto está super sincero e bem escrito.
a minha também acabou, tinha tambem 9 anos essa mesma amizade, e agora somos apenas amigas mas lá no fundo seremos sempre como melhores amigas e sabemos que poderemos confiar sempre uma na outra pois apesar disso e de termos arranjado outra melhor amiga nunca nos desiludimos uma a outra e quando uma cai a outra está lá para a levantar. isto tudo para te dizer que espero que a tua melhor amizade tambem seja assim apesar de ter acabado :)
beijinho*


De hopeless romantic a 6 de Setembro de 2011 às 17:24
gostei imenso do blog :B


De PaperLife a 6 de Setembro de 2011 às 17:09
Escrever em prosa ou em poesia, o importante é o sentimento que se transmite ^^
Ao ler o teu post, percebi cada palavra que escreves-te... sei o que isso é. A amizade é algo forte de mais para acabar sem um "quê" nem "porquê", mas custa ver que somos os únicos a lutar por ela, custa ver a outra pessoa deixar-nos para último plano :/


De Teresa a 6 de Setembro de 2011 às 16:19
Gostei do pouco que vi no blog, parabéns !


De Tea & Coffee a 6 de Setembro de 2011 às 15:21
Não tens de agradecer (:
Sim, gostei. É um filme forte que me tocou pela história.


De PequenoCachimbo ™ ®© a 6 de Setembro de 2011 às 13:43
oh morééw achas msm qe ele voltaria?! so se deus fosse msm mt estupido e burro para trocar um rastas *O* por um hermafrodita cm aqele T.T...

bijoo
o/ hasta


It exists between us since 22nd July 2011