Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Quarta-feira, 12 de Outubro de 2011

Algo que fez mudar as coisas.

 


Lembrei-me. Tu sempre dizias que não me ias deixar. Porém, eu nunca te prometi isso. 
Não foi uma questão de hipocrisia, mas sim de insegurança. De muita insegurança.

 

 

 

Tenho andado a pensar no passado, comparar o presente com o que já passou. E do que mudou posso dizer que foi para melhor. Maioritariamente coisas para que me esforcei que mudassem. Vejo um Tiago mais forte emocionalmente. E mesmo assim não forte o suficiente. Mas alguém poderá saber se é forte se o for suficientemente? Não sei.

A insegurança e os receios que sempre existiram estão agora mais controlados. Digo-o porque o sinto. Já consigo ser mais positivo com o mundo. Mesmo e/ou por mais que ele me possa ver da forma contrária. Agora, se me deixo levar ao de baixo, com base nas vivências consigo subir de novo. Continuo a tropeçar em decisões, mesmo que menos, mas ergo-me com maior facilidade. E isso era das coisas que precisava de conseguir fazer por mim próprio. É claro, eu continuo a precisar, e cada vez mais, dos amigos. Contudo, eu precisava que eles estivessem lá para mim principalmente quando eu não estava para mim. Isso agora mudou. Eles continuam lá, sempre, e eu estou mais disponível para me suportar.

Actualmente, tento encontrar uma gravidade menor para suportar o peso que por vezes carrego. Mas garantias de que tudo não voltará a acontecer não existem. Nem tudo, nem em parte. Se voltar, de uma coisa estou certo: será parecido, mas não será igual.

Também a escrita me ajudou e ajuda. Desabafar, partilhar. Faz-me bem. E é esse um dos propósitos por ter criado este blog. Porque ele está sempre aqui, estando eu ou não para mim.

 



 


left by тιago às 22:55
link | deixar comentário | favorito
(38):
De Jessica a 28 de Outubro de 2011 às 22:16
Tens uma determinação fantástica! Parabéns! Luta sempre por aquilo que te faz feliz!!!


De Flor-de-lis a 16 de Outubro de 2011 às 17:45
Olá!
A este post apenas posso dizer: Que fico contente com a tua atitude!

Bjs e abraços


De patrícia oliveira a 14 de Outubro de 2011 às 22:52
oh nao, já nao gosto. agora estou numa nova etapa da minha vida de conhecer pessoas e quem sabe pode acontecer algo :)
tu és muito forte, basta acreditares em ti e naquilo que és capaz. eu também ja me senti assim como tu, mas se continuarmos sempre tristes e a pensar nas coisas más nunca vamos conseguir seguir em frente, eu hoje acredito que a felicidade está nas coisas boas da vida, por isso é que sou feliz, aproveito o que a vida me dá de bom, e sorrio todos os dias :) basta querermos e tudo acontece!


De Andrusca ღ a 14 de Outubro de 2011 às 22:37
Oh, mas humanidades também é stressante. Eu não concordo quando dizem que os "burros" vão para humanidades e que é mais fácil, porque não é bem assim. Tudo bem que não temos a matemática A nem fisica e quimica, mas temos história tudo contado ao pormenor, e no meu caso, alemão que não é nada simples...
Eu escolhi porque tem tudo a ver comigo, apesar de saber que me safava em ciências, ia detestar estar 3 anos a ter disciplinas que não gosto...


De Miriam ∞ a 14 de Outubro de 2011 às 22:34
pois é! Ó TRISTE VIDA!


De copodeleite a 14 de Outubro de 2011 às 22:33
sim. acertaste no ponto. tinha de renovar o layout. já não estava de acordo com o meu "eu".


De ▲ máei a 14 de Outubro de 2011 às 22:31
enfim, escola será sempre uma seca.. o que se salva são os amigos x)


De Miriam ∞ a 14 de Outubro de 2011 às 22:24
éh , por mim podem ser os dois muito felizes juntos!
sim tigas , ainda faltam 8 meses, ou 7 não interessa é muito tempo mesmo!


De copodeleite a 14 de Outubro de 2011 às 22:06
pois. exactamente. :) obrigada


De Andrusca ღ a 14 de Outubro de 2011 às 21:58
Jornalismo... vamos lá ver se consigo...


It exists between us since 22nd July 2011