Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Sexta-feira, 14 de Outubro de 2011

I don't like you bitch.

 

 

 

Eu já disse que detesto Física e Química?? Repito: eu DETESTO, de todas as formas conhecidas do ódio, esta estúpida disciplina que nada contribui para a minha felicidade (bem pelo contrário até) e que não me dá mais do que vontade de dormir e de matar a stôra [e isso eu já desenvolvo].

A gaja acabou de se passar comigo por eu estar a falar. WOW, eu estava a falar! Porque será? Talvez, sugiro eu, porque não me interessa nada do que ela está para ali a dizer como se estivesse a tentar meter mais roupa numa mala que já ultrapassou os limites de espaço há muito tempo. E se eu fosse eventualmente uma mala, que explodisse agora e ela levasse com uma grande bota na tola e ficasse estendida no meio do chão a analisar o movimento rectilíneo uniformemente acelerado de um possível pontapé que lhe iria dar numa tentativa de reanimação (pois NUNCA, em caso algum, haveria de optar por respiração boca a boca!). Mas digamos, isso só aconteceria se eu fosse uma mala, logo eu não lhe poderia dar um pontapé. Mas, como eu não sou uma mala, posso! E não fosse a minha consciência com tendência para o Bem, provavelmente o faria. E esta era uma das alturas em que eu adorava que alguém provasse que nós não reagimos ao que nos fazem por nós, mas que somos controlados por uma força maior chamada impulso. Mas, como ninguém pode provar nada disso, não vai, simplesmente, acontecer nada.

Contudo, ideias para a matar não faltam. E é mesmo o que me apetece fazer.

Calma Tiago, está quase a tocar.


E isto deu-se no quinto e último tempo da aula. É horrível terminar a semana assim.
FU TEACHER DE CACA! 

 


left by тιago às 23:42
link | favorito
De agnes- a 17 de Outubro de 2011 às 21:33
ahahah, gostei gostei x)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011