Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Quarta-feira, 9 de Novembro de 2011

Do outro lado.

 

 

Não estou minimamente feliz, contrariamente ao post anterior. Encontro-me do outro lado.
O dia de ontem foi um dia, fora do habitual do que se espera do dia do aniversário de alguém, pouco animador. As pessoas de repente lembraram-se de que eu existo e encheram-me praticamente de todas as formas que podiam de "Parabéns". E estas pessoas de que falo não são vocês que lêem o Between. São simplesmente as outras pessoas. Entupiram-me o Facebook umas, outras ligaram-me. E tirando a parte boa do dia, a tarde, perdi o meu tempo com essas coisas. Coisas que, maioritariamente, nada mais valem para além do dia de ontem. Coisas que já hoje perderam significado. Porque, falando por mim, a maior parte delas se esquece de mim para o resto do ano. E daqui a 365 dias, se forem ao Facebook, ou simplesmente alguém lhes contar, dar-me-ão mais uma vez os "Parabéns". Mas também há gente que se lembra de mim quando precisam saber alguma coisa e quando faço anos. Mas lembram-se muito mais rapidamente na primeira situação. E, embora o pareça, eu não me estou a queixar das pessoas que se lembraram de mim. Só fico triste, e digo-o sinceramente, por ser só nestas ocasiões. E quando eu preciso realmente? Ninguém foi feito para me amparar, mas gostava que se lembrassem de mim durante todo o intervalo de tempo que separa a repetição do dia 8 de Novembro todos os anos. E pronto, é isto. Isto deixa-me triste.

Mas a tarde foi muito boa: passei-a com a minha melhor amiga. Há quanto tempo não estávamos  juntos e sozinhos. Há quanto tempo não desabafávamos um com o outro e nos apoiávamos mutuamente? Tanto, tanto. E ela tem vindo a precisar. E eu estou aqui para ela, mais do que nunca. Como aliás, o estou sempre.  

Mas o que me estragou o dia de ontem mesmo foi a nota do teste de matemática. Um 9,7 que me estragou o dia, repito, independentemente da data que era. Estava á espera de pior, mas não queria recebê-lo. Podia ser que ficasse a acreditar que tinha conseguido uma verdadeira positiva. Sim, porque para mim 9,7 vem antes de 10, logo é nega. E hoje, hoje soube a nota do teste de FQ. Um 7,5 de que não estava assim tão á espera. Está visto que me troquei todo no teste. Quando o receber, quero ver o que errei mesmo.

E ando a sentir que o tempo me anda a abafar. Já começo a sentir uma certa falta de ar. Simultaneamente, sinto que o tempo que perco, perco-o realmente. Pouco tiro proveito dele. E depois nunca haverá período de 24h que me dê conforto a este nível. E os dias nesta altura são tão mais pequenos. E vão ficar cada vez mais. E as noites são maiores. Mas eu só tenho dormido menos. A razão? Gostava de saber. É que descansar mal só me prejudica. Só me deixa mais vulnerável.

E que o dia de amanhã possa correr bem melhor que estes dois que passaram é tudo o que espero. Unicamente isso.


 


left by тιago às 21:52
link | deixar comentário | favorito
(45):
De Eleanor. a 14 de Novembro de 2011 às 10:07
é horrível que quando somos invisiveis para os demais, só somos lembrados no dia do nosso aniversario, ou quando precisamos de algo...em vez de sermos lembrados pelo que somos na realidade...
O facto de os dias estarem mais pequenos também ajuda ao facto de nos sentirmos abafados...


De PequenoCachimbo ™ ®© a 11 de Novembro de 2011 às 22:31
obrigada pelas tuas palavras, a sério, tou chorando com elas, mas sei lá, acho que foram das poucas que contribuíram realmente um bocadinho para me alegrar...


De Mafav a 11 de Novembro de 2011 às 22:28
"E ando a sentir que o tempo me anda a abafar. Já começo a sentir uma certa falta de ar. Simultaneamente, sinto que o tempo que perco, perco-o realmente. Pouco tiro proveito dele. E depois nunca haverá período de 24h que me dê conforto a este nível."
Acabaste de descrever o que sinto também..
Foi uma pena o dia dos teus anos não ter sido assim tão bom.
Para que saibas que não és o único, tenho muitas pessoas que só vêm ter comigo quando precisam de algum favor ou informação e sinceramente amigos desses, nao deviam ser chamados de amigos.
Vê se ficas bem ;D
Beijo


De Miriam ∞ a 11 de Novembro de 2011 às 22:23
é um amor totalmente verdadeiro ahahah ! E sim o campo de férias com marshmallows seria melhor xD
sim , tigas , depois não te esqueças (:
a música é perfeita *---*


De Annye . a 11 de Novembro de 2011 às 22:21
Ainda bem :)


De ▲ máei a 11 de Novembro de 2011 às 22:20
eu percebi-o logo quando EU ESCREVI.
tá? não sou assim tão lerda.


De ▲ máei a 11 de Novembro de 2011 às 22:16
que impaciente rapaz! porque é que achas que eu escrevi aquilo? x)


De Teresa a 11 de Novembro de 2011 às 22:10
concordo imenso com este post!


De ▲ máei a 11 de Novembro de 2011 às 22:06
i'm a fool? porquê ?
super feliz! tão feliz como a felicidade! tão feliz que só me apetecia espancar o sôr quando ele disse aquilo! -.-
é. já é hábito, ao que parece.


De PequenoCachimbo ™ ®© a 11 de Novembro de 2011 às 21:57
vou-te dizer a msm coisa qe tenho dito a todos.. falar é facil, mas quando se vai a ver, fazer é muito mais dificil... e eu nc fui mt forte ao ponto de tentar..


It exists between us since 22nd July 2011