Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Sexta-feira, 29 de Julho de 2011

Coisas da minha cabeça #

 

 

 

 

Sei que são coisas da minha cabeça, mas preciso de as partilhar.
Ultimamente tenho sentido que existem pessoas de quem gosto que não me “curtem”. Tentei pensar nos motivos, tentei perceber a razão. Concluí que provavelmente o meu feitio estúpido seja a razão. Pela frente mostro que sou muito feliz, parvo e até palhaço. Só me preocupo em animar os outros e nem penso em mim. Esqueço-me eu próprio de procurar pela minha felicidade. Simplesmente deixa-me feliz ver que consegui fazer alguém ficá-lo, assim como me deixa triste saber que essa felicidade que transmito é momentânea tal como a que sinto. Sei bem que não sou nenhum rapaz capaz de fazer pessoas felizes, mas ainda permanece em mim a ideia de que disso sou capaz. Basta ouvir as gargalhadas daqueles que faço rir e já me sinto bem naquele instante. E sou o cromo e sou tudo mais. Mas na verdade sou um palhaço, que assim que o circo se muda, se vai. E nisto já me cruzei por entre a vida de tantos. De uns que já foram e de outros que ainda são especiais para mim. Não é que tenha o desejo de agradar a todos, ou ser o rapaz maravilha. É apenas o querer ocupar um lugar sólido no mundo. Mas isso que quero é algo impossível. Ao mesmo tempo que o desejo, ando por aí a partilhar sorrisos, sorrisos que nem sequer são meus. E existem aqueles que ainda se mantêm ligados a mim por razões diversas, e outros que já perceberam o meu esquema inconsciente. Esses olham-me de lado e quase evitam falar comigo. E eu gosto deles também, contudo. Eu só gostaria de mudar. Puder ser realmente eu próprio em tudo. Porque se é meu lema nunca deixar de ser eu, porque razão ando eu a tentar enganar meio mundo com sorrisinhos e piadas parvas? Este não sou eu, e é tudo uma farsa.

Sei que são coisas da minha cabeça, mas precisava de as partilhar.


left by тιago às 23:17
link | deixar comentário | favorito
(14):
De jg ♥ a 31 de Agosto de 2011 às 22:52
como te percebo , faço exactamente o mesmo que tu s:


De -Sara a 30 de Agosto de 2011 às 16:29
Sei que já escreveste este texto há imenso tempo atrás, nem sei se ainda sentes o que disseste, mas não podia deixar de comentar, de qualquer das formas.
Por um motivo óbvio demais para ser negado, por uma razão clara demais para ser omitida: faço exactamente o mesmo que tu e sinto exactamente o mesmo que tu.
Vivemos a vida dos outros antes mesmo de viver a nossa, lutamos pela felicidade de quem amamos e mesmo daqueles que nem conhecemos bem esquecendo-nos que estamos num corpo que também a precisa de sentir, que também anseia por aquele sorriso que vê noutro corpo.
Mas a verdade é que não temos o mesmo poder connosco que temos com os outros.
É muito mais complicado criarmos o nosso sorriso, a nossa fonte de felicidade, divertimento e afins.
Mas sabes, a verdade é que tudo isto, toda esta farsa, como dizes, faz parte de nós. Nós somos assim, não conseguimos que o egoísmo reine pelo menos uma vez na vida. Nós queremos lutar por nós e muitas vezes dizemos "vá, é agora", mas passado um pouco deixamos aquele nosso lado vir ao de cima e mais uma vez lá ficamos nós para 2º, 3º ou 4º plano.
As pessoas que te conhecem irão gostar de ti pelo que és e irão valorizar todos os teus lados, todas as tuas faces. As pessoas que te amam sabem como és e o que te move e essas nunca te irão deixar! :)


De sarapatrícia ♥ a 19 de Agosto de 2011 às 12:19
infelizmente é uma necessidade


De sarapatrícia ♥ a 17 de Agosto de 2011 às 18:53
sofremos do mesmo mal, não te preocupes S:


De letmeaskonething a 15 de Agosto de 2011 às 22:33
quanto mais pensas, pior


De NattahL a 12 de Agosto de 2011 às 12:10
Ola (:
Nao sei se soubes-te mas vai haver um encontro no norteshopping dos bloguers e pensei que gostarias de vir.
é no dia 17 ao meio-dia.
Mas seca-lhar nao vais querer ir porque em prencipio é so raparigas :x
Apenas te aviso do encontro pq é uma coisa diferente e uma maneira de passar uma boa tarde com gente nova.
Anyway, tens aqui o link onde explica melhor as coisas, e caso queiras ir avisa a rapariga ou entao diz-me a mim (:
http://lisainvogue.blogs.sapo.pt/12331.html

xoxo'


De Miriam ∞ a 4 de Agosto de 2011 às 14:44
ai tigas tigas ; tu sabes bem que eu gosto de ti como és , e também sei que é dificil ignorar as opinões do que os outros acham sobre nós mas tens de ignorar , e ser tu próprio !

vá, já sabes que estou aqui para o que for preciso, ó broco (:


De тιago a 15 de Agosto de 2011 às 19:49
obrigado mlrf
: )


De Eleanor. a 1 de Agosto de 2011 às 23:18
sei bem o que isso é...


De тιago a 3 de Agosto de 2011 às 20:03
é complicado..


De ~ raquel. a 30 de Julho de 2011 às 11:11
Adoro o teu blog *.*


De тιago a 3 de Agosto de 2011 às 20:02
ainda bem :]

e posso te perguntar porquê? (:


De Raquel a 29 de Julho de 2011 às 23:43
Pode ser coisas da tua cabeça mas o importante é desabafares...tens de começar a pensar mais em ti, mesmo que isso seja muito dificil, tu és um bom amigo! Uma pessoa mesmo que teja muito mal basta falar contigo para se sentir melhor, porque tu fazes as pessoas rirem se e durante um bocado isso faz elas ficarem felizes, mas tenta pensar mais em ti porque isso é o mais importante. E não ligues se gostam de ti ou não, se te "curtem" ou não mas preocupa te em pensar mais em ti ma friend (:


De тιago a 3 de Agosto de 2011 às 19:59
:)

obrigado pelo apoio, que já sabia que de ti viria, brgd mesmo. E sabes, é mesmo isso, preocupar-me comigo mais.


It exists between us since 22nd July 2011