Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014

XX

Fecho o livro e acabo medindo a velocidade a que se desloca o metro em função do tempo em que consigo focar-me nos postes de alta tensão que são paisagem à minha passagem.
Sinto-me bem e miserável. É. Devia beber mais água. E comer mais fruta. E devia chover menos. Melhor, não devia chover mais. E eu devia, sei lá, ser menos só. Menos idiota talvez. Ou não ser idiota, mas isso já seria pedir demais. E arranjar uma namorada. Uma que pudesse ser para sempre. Não quero só tentar, quero conseguir. Estou cansado. E farto. E não é de comer, o que é mau sinal. Quando este magricelas tem mais fome do que outra vontade, então, está alguma coisa mal. E quem diz uma, diz duas ou três. Ou doze, ou setenta e quatro, ou cinco mil duzentas e oitenta e nove. Não quero nem contar, nem estimar à cerca da quantidade. A única coisa contável que quero é um momento. Um momento para puder voltar à estabilidade.
Ou à ideia dela.


left by тιago às 18:59
link | deixar comentário | favorito (3)
(20):
De maguie. a 12 de Fevereiro de 2014 às 19:35
Fico feliz por isso, então.
Sim, Tigas, és um idiota.


De Miguel Alexandre Pereira a 11 de Fevereiro de 2014 às 23:36
Sabe sempre bem ler os teus fantásticos textos, sempre extremamente inspiradores. Tentamos sempre encontrar esse momento especial, andamos sempre a procura dele incansavelmente :)


De Ynis a 11 de Fevereiro de 2014 às 21:56
não digas isso papi :c... isso faz-me mal x.x


De Isabela a 11 de Fevereiro de 2014 às 21:50
Se fores como eu, quando achares a vida estável, vais-te sentir aborrecido.
Sinceramente, nunca tive grande privacidade (vivo numa pequena cidade onde toda a gente me conhece devido ao facto que os meus avós são negociantes), mas começo a sentir mais falta dela agora...não que esteja a fazer algo de mal, mas sim porque quero um bocadinho de solidão dita social.
Beijinhos, boa semana :)


De filipa. a 11 de Fevereiro de 2014 às 21:48
acredito :p
eu adopto sempre os visuais do sapo e ya, agora há uma coisita ou outra que vou arriscando modificar e até fica qq coisa ao meu gosto. mas lembro-me quando entrei para o mundo dos blogs, q aquilo era um 'inferno' para mim, pq não gostava na totalidade dos temples do sapo e tbm não os consegui modificar xD


De filipa. a 11 de Fevereiro de 2014 às 21:38
está muito original :)
eu pessoalmente gosto de informática mas não percebo praticamente nada, pelo menos no que respeita a paginas de internet e coisas assim, não percebo nada :p


De Ynis a 11 de Fevereiro de 2014 às 21:38
o que tu querias era que eu estivesse a mentir, mas não estou e__________e


De filipa. a 11 de Fevereiro de 2014 às 21:25
:) ainda não te disse, mas acho design do teu blog mt original xD


De Ynis a 11 de Fevereiro de 2014 às 20:48
ooowwn, que querido -sqnnnn :3
(mas estás com azar, que só de olhar pra tua cara feiosa, fico logo deprimida xD'D)


De Ynis a 11 de Fevereiro de 2014 às 20:43
a cena é que tens mesmo medo, oh fernandes e.e.. muahahahahah


It exists between us since 22nd July 2011