Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Terça-feira, 29 de Novembro de 2011

Chamem-lhe o que quiserem.

 

Vamos começar: todos com as mãos no ar! Cabeças no ar, pés no ar!

Bem, o dia foi chato, chato, chato, chato, chato. Pronto, até não foi. Mas dava jeito ter hibernado há umas semanas atrás e estar neste momento a gozar de um sono profundo digno de Bela Adormecida. Mas sem beijos género despertador á mistura. (Vamos lá limitar as comparações, que isto dos recursos estilísticos dá pano para mangas).

E não é que hoje tive teste a Português? Eh pá, é mesmo. Responder a perguntas de interpretação usando a imaginação e a criatividade parece-me que me vai dar uma nota assim ao género das temperaturas no Inverno - abaixo de 10 (não exagerem, não partam já para os graus negativos). E inventei que me fartei. E que fique claro que ao Padre António (ou lá quem é o senhor que fala aos peixes) eu até o entendo. Eu também falava com os meus enquanto eles bailavam no seu pote de vidro que se podia dizer ser a sua casa. Falava tanto que um dia vieram á tona só para me ouvirem melhor (perceba-se morreram).

Mais... Ah! As notas de educação física do primeiro período estão praticamente definidas. Devo tirar 16. Ou 15. Ou mais. Ou menos. Discutimos isso depois. É que não sei, nem me interessa.

Estou a gostar da nova matéria de matemática. Logo, no próximo teste quero/tenho de/preciso de tirar boa nota. Os números que se cuidem...

E sabem que mais? Tenho um esclarecimentozinho, coisa pouca, a fazer em relação ao post anterior: NÃO, EU NÃO GOSTO MAIS DA CÁTIA. Next.

Bem, hoje a minha mãe matou-se a rir ao jantar como já não via acontecer há muito tempo. Acreditem, a mulher ajoelhou-se no chão e quase que se engasgava com a pêra. Ai como eu gosto destes momentos. Podia era ser sempre assim. Sempre.

E pronto, vou ler um pouco. “Uma Casa na Escuridão” de José Luís Peixoto, já alguém leu? Estou para acabá-lo há um monte de tempo e simplesmente não houve nem tempo sequer, quanto mais um monte dele.

 

E é tudo. Portanto, fiquem bem, minha gente. 


left by тιago às 21:22
link | favorito
De Ynis a 1 de Dezembro de 2011 às 12:09
sim ate tu ahaha xD'D... és logo o segundo da lista e,e...(not xp)
'-' alta shit...que cena...odeio xungas x,x


De PequenoCachimbo ™ ®© a 1 de Dezembro de 2011 às 14:19
O: eras capaz de matar uma menina tao linda cm eu?! xD'D


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011