Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011

Ultimamente.

 

 

 

Até poderia ser por uma questão de tempo, mas o facto de não ter publicado nada nos últimos tempos deve-se sobretudo á falta de vontade. Mas as necessidades têm de ser preenchidas e aqui estou eu de novo. E:

- Estive doente. Isto dia 03/Agosto, quarta-feira. Lá fui eu muito feliz para a praia e quando dou por mim estou deitado na areia cheio de dores de cabeça. Mas isso não impediu que eu fosse dar uns mergulhos meio tonto e saísse da água com tremuras e calor. E foi assim que apanhei uma espécie de gripe.

- Fui ao médico. Ironia da agenda, no dia seguinte tinha uma consulta. Espectacular, lá fui eu feito zombie para o hospital. Uma hora depois de lá ter chegado lá fui chamado ao consultório. Bem, o meu pai estava comigo, e tinha vindo a adiar a sua ida á casa de banho só por causa de me acompanhar, mas não aguentou, e um minuto antes de me chamarem lá foi ele. Fantástico, tive de ir com cara de mocado e sozinho ter com o médico. Um tal de Nuno não sei quê. E depois de o meu pai ter chegado a correr e ter-se sentado em frente a ele tal como eu já estava, o médico diz “Porquê que marcaram esta consulta comigo?”. Ok, ele estava a brincar, esperava eu. “Eu não sou teu médico... mas posso ver como está o nariz.”. Enfiou-me uma lanterna na narina e disse: “Exactamente como diz no processo, tens o septo desviado.”. WOW! Eu tive de acordar ás 6h40 doente para ir para o Porto para um médico me dizer aquilo! Foi bonito.

- Tive uma despedida e duas festas de anos no mesmo dia. E continuava adoentado. Que divertido. E isto não quero aprofundar, demasiado seca para o fazer (não que o resto seja diferente).

- Fui a Guimarães. Pela 3ª/4ª vez, mas ainda vi coisas novas.

- O calor voltou por uns dias. E eu fiquei todo feliz. Fui para a praia e estava espectacular. Tirando a parte de ter de vir cedo para casa, em vez de aproveitar o dia ao máximo, só porque tinha um jantar. E passado dois dias tive outro, e no outro dia, sábado passado, outro. Este, despedida/jantar. Lindo.

- Fui a Barcelos. E aquilo é um forno em dias de calor. Quando cheguei á Póvoa levei com uma ventania na tromba, e deve ter sido a única vez que fiquei felicíssimo com o facto de haver nortadas.

- Fui a Aveiro e voltei a andar de comboio. Nunca lá tinha estado, passei um monte de vezes lá, mas nunca. Apreciação global: gostei. É diferente. E se lhe chamam de “Veneza Portuguesa”, posso garantir-vos que é mesmo isso que parece. Quanto ás salinas, bem, estar ao lado de um monte de sal com mais de 3 metros é engraçado. Mas a Póvoa é bem melhor. Não é para me gabar, mas moro numa zona linda.

- Discuti com os meus pais. Habitual.

E é isto, resumindo. Talvez se perceba agora a minha falta de vontade.


left by тιago às 15:35
link | deixar comentário | favorito
(46):
De Raquel a 19 de Agosto de 2011 às 20:53
Mesmo!


De тιago a 19 de Agosto de 2011 às 22:47
enfim.


De Juliana a 19 de Agosto de 2011 às 12:51
Também gostei do teu blog. Já agora essa "espécie de gripe" já passou? :)


De ▲ máei a 19 de Agosto de 2011 às 12:19
reiki é uma terapia onde usas as diferentes posições das tuas mãos para canalizares a 'energia universal'; é uma espécie de medicina, mas tem muito a ver com o caminho espiritual. eu no início também achei que era uma treta e não levei a sério, depois fizeram-me e eu mudei totalmente de opinião.


De audrey lou riddle a 19 de Agosto de 2011 às 09:22
é exactamente esse o meu dilema.


De rita mariz. a 18 de Agosto de 2011 às 22:53
a verdadeira rita não é assim, juro !


De rita mariz. a 18 de Agosto de 2011 às 22:43
:)


De letmeaskonething a 18 de Agosto de 2011 às 22:43
pois é :o
o meu nome é inês, by the way :)


De rita mariz. a 18 de Agosto de 2011 às 22:36
Obrigada :D
já leste o capítulo ?


De letmeaskonething a 18 de Agosto de 2011 às 22:27
eu às vezes também penso demasiado


De rita mariz. a 18 de Agosto de 2011 às 22:25
Olá tiago, gosto muito do teu blog :)


It exists between us since 22nd July 2011