Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011

Ultimamente.

 

 

 

Até poderia ser por uma questão de tempo, mas o facto de não ter publicado nada nos últimos tempos deve-se sobretudo á falta de vontade. Mas as necessidades têm de ser preenchidas e aqui estou eu de novo. E:

- Estive doente. Isto dia 03/Agosto, quarta-feira. Lá fui eu muito feliz para a praia e quando dou por mim estou deitado na areia cheio de dores de cabeça. Mas isso não impediu que eu fosse dar uns mergulhos meio tonto e saísse da água com tremuras e calor. E foi assim que apanhei uma espécie de gripe.

- Fui ao médico. Ironia da agenda, no dia seguinte tinha uma consulta. Espectacular, lá fui eu feito zombie para o hospital. Uma hora depois de lá ter chegado lá fui chamado ao consultório. Bem, o meu pai estava comigo, e tinha vindo a adiar a sua ida á casa de banho só por causa de me acompanhar, mas não aguentou, e um minuto antes de me chamarem lá foi ele. Fantástico, tive de ir com cara de mocado e sozinho ter com o médico. Um tal de Nuno não sei quê. E depois de o meu pai ter chegado a correr e ter-se sentado em frente a ele tal como eu já estava, o médico diz “Porquê que marcaram esta consulta comigo?”. Ok, ele estava a brincar, esperava eu. “Eu não sou teu médico... mas posso ver como está o nariz.”. Enfiou-me uma lanterna na narina e disse: “Exactamente como diz no processo, tens o septo desviado.”. WOW! Eu tive de acordar ás 6h40 doente para ir para o Porto para um médico me dizer aquilo! Foi bonito.

- Tive uma despedida e duas festas de anos no mesmo dia. E continuava adoentado. Que divertido. E isto não quero aprofundar, demasiado seca para o fazer (não que o resto seja diferente).

- Fui a Guimarães. Pela 3ª/4ª vez, mas ainda vi coisas novas.

- O calor voltou por uns dias. E eu fiquei todo feliz. Fui para a praia e estava espectacular. Tirando a parte de ter de vir cedo para casa, em vez de aproveitar o dia ao máximo, só porque tinha um jantar. E passado dois dias tive outro, e no outro dia, sábado passado, outro. Este, despedida/jantar. Lindo.

- Fui a Barcelos. E aquilo é um forno em dias de calor. Quando cheguei á Póvoa levei com uma ventania na tromba, e deve ter sido a única vez que fiquei felicíssimo com o facto de haver nortadas.

- Fui a Aveiro e voltei a andar de comboio. Nunca lá tinha estado, passei um monte de vezes lá, mas nunca. Apreciação global: gostei. É diferente. E se lhe chamam de “Veneza Portuguesa”, posso garantir-vos que é mesmo isso que parece. Quanto ás salinas, bem, estar ao lado de um monte de sal com mais de 3 metros é engraçado. Mas a Póvoa é bem melhor. Não é para me gabar, mas moro numa zona linda.

- Discuti com os meus pais. Habitual.

E é isto, resumindo. Talvez se perceba agora a minha falta de vontade.


left by тιago às 15:35
link | favorito
De audrey lou riddle a 19 de Agosto de 2011 às 09:22
é exactamente esse o meu dilema.


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011