Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011

A pôr em prática.

 

 

Tenho de me calar perante aqueles que sei que por mais que fale nunca me entenderão. Deixo-os falar, falar, falar e calo-me. Simplesmente, calo-me. 

Por não o fazer, sinto-me mal com o facto de ser ignorado ou mesmo desprezado. Vou falar menos. O quando tiver de falar, falo. E aquilo que não for importante falar, aquilo que me enerva ao falar, isso vou esforçar-me para não dizer de qualquer forma.

Tenho um problema (digo problema pois graças a isso exalto-me e chego a passar-me completamente) que cabe a mim resolver. Vai ser complicado, mas vou deixar que o silêncio diga mais do que o lixo que sai da minha boca quando falo demasiado. Eu falo mesmo demasiado. E por vezes, como hoje, falo sem dizer nada. 

Portanto, o que tiver a dizer, vou dizê-lo sem falar demasiado. Quando estiver perto dos limites, simplesmente me calarei. O meu silêncio vai fazer-se ouvir.

E isto é por mim. De maneira alguma é por aqueles que teimam em não ouvir.

 

 

 


Lembrem-se como eu me lembrei: a única direção é subir.

E mesmo assim, um grande F**k Yoü para uma senhora que eu cá conheço. Sim, porque eu sou dono deste blog (e isto nem é dito por mim, mas afirmado pelo Sapo) e aqui digo, falo e escrevo o que eu bem entender!


left by тιago às 20:28
link | deixar comentário | favorito
(30):
De Annye . a 7 de Dezembro de 2011 às 20:25
É estranho, mas eu acho q toda a gente sente isso... :\


De Jessie Bell a 7 de Dezembro de 2011 às 20:09
Fazes muito bem em por isso em pratica


De cat a 7 de Dezembro de 2011 às 18:17
mesmo muito xD mas neste caso tem que ser xD


De Raquel a 7 de Dezembro de 2011 às 18:12
É muito complicado calar nos quando sabemos que temos razão. Não sei o que aconteceu mas apesar disso imagino que não tenha sido uma coisa boa. Se tens esse problema para resolver eu acredito que vás conseguir e por mais dificil que sejas tu calar tes qando deves isso só vai custar ao inicio depois vais te habituando, ás vezes o silêncio por mais estúpido que pareça é a melhor solução! (:


De maguie. a 7 de Dezembro de 2011 às 17:42
pois. Deixa lá, a minha também não foi melhor xD


De B. a 7 de Dezembro de 2011 às 17:36
Pois eu sou como tu. Mas o problema é que eu me quero calar mas não consigo. é um grande problema... Concordo com o que escreveste. E quanto a parte rasurada no fim do post, não sei o que se passou mas numa coisa tens razão, o blog é teu e escreves aqui o que bem entenderes :)


De agnes hope a 7 de Dezembro de 2011 às 17:26
ando a fazer o meu melhor para não pensar nisto.


De Soph a 7 de Dezembro de 2011 às 17:18
Ainda bem que é assim :)


De * wild * a 7 de Dezembro de 2011 às 17:06
éh! ahahah


De Sofia Sequeira a 7 de Dezembro de 2011 às 17:06
Se calhar ela não percebe Português, coitada... -.-


It exists between us since 22nd July 2011