Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012

Sono.

I feel just like I'm yawning all the time.

That's shit.

 

Há um (vários) problema que é sobretudo (quase exclusivamente) causado pela escola: o sono. Por mim, bastava acabarem com essa cena das aulas e estava resolvido. Eu só não percebo para quê porem milhões de pessoas por esse mundo fora a bocejar. Tirá-las da cama já tem que lhe diga, ainda mais com o frio que faz fora dela, mas mete dó tanto sono. Acordam com sono, comem com sono, olham com sono, correm com sono, respiram com sono, fazem exercícios com sono, estudam com sono, têm sono com sono. Já chateia. O ser humano também devia hibernar. Era tão melhor. Eu fazia-o já, por mais que viriam a haver umas 300 faltas injustificadas no final. E repetir o 11º, não, de todo. Eu quero é que isto acabe. Por mais sono que eu, e grande parte dos alunos, tenham. 

Ridículo.


left by тιago às 22:35
link | deixar comentário | favorito
(66):
De Ynis a 20 de Janeiro de 2012 às 22:40
o.o'' a serio... agr fiquei desmotivada..

és o primeiro gajo ai de cima, com quem eu falo, e que tem menos de 1.80 o.o''


De PequenoCachimbo ™ ®© a 20 de Janeiro de 2012 às 22:25
u-u ai de ti que respondas! levas lg com a minha pessoa de 1.53 em cima xD'D u-ú

opaa T-T eu nao tenho tudo pequeno.. . l. u-ú


De avery. a 20 de Janeiro de 2012 às 22:09
de nada!
vais a form e adicionas dentro das chavetas weight:Nº DE PIXEIS px
vais vendo mais ou menos a medida e adaptas, os botões é em buton, só por curiosidade.


De maguie. a 20 de Janeiro de 2012 às 21:49
Tu pensas, e eu tenho a certeza hahaha!


De Annye . a 20 de Janeiro de 2012 às 21:48
se ñ fosse temporário, morria de tédio xD , mas sim , eu hoje até já me sinto melhor :)


De -marianaK a 20 de Janeiro de 2012 às 21:41
eu entro sempre às 8h e 30m; às segundas e quintas saio às 18h e às quartas saio às 15h e 15m .

vem aí a época de testes e não me apetece nada ter de pegar nos livros --'
a minha média é de 13,1 ; só tenho um 12 e um 15, de resto é tudo 13. que treta .

beijo.


De hope a 20 de Janeiro de 2012 às 21:37
eu e a matemática temos uma relação complicada, quando precebo até gosto, quando não precebo detesto, agora f.q, detesto das duas maneiras xD


De PequenoCachimbo ™ ®© a 20 de Janeiro de 2012 às 21:30
O.o desde quando é que tu tens que pretender algo?! já mandas?! tshiiu .l. u-ú

msm '-'


De Ynis a 20 de Janeiro de 2012 às 21:38
mas isto depende de mim, nao de ti '-'... pq tu podes tar na rua e eu fazer uma visitinha a ti..do tipo ... passar por ti e mandar-te pho..... xD'D... u-ú


u-ú a seguir és tu.. a catatua com t pequeno e,e (aa')


De -marianaK a 20 de Janeiro de 2012 às 21:27
é mesmo!
o que mais me custa é ter aulas a começar cedo e acabar lá para as 18h; é muito cansativo!
neste ano, só tenho duas tardes livres; mas pronto, não me posso queixar.

tenho de ver se passo com boa média, porque já estou farta do 11º; no 12º é só aulas de manhã, iuuupi +.+

ahaha,
beijo.


De maguie. a 20 de Janeiro de 2012 às 21:26
hahaha sim, mesmo!


It exists between us since 22nd July 2011