Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012

Hábito.

Whether life is a word in the back of your shirt.

What really matters is that your life stays always at your front.

 

Mais uma semana que passa. Depois de ter ficado doente perdi o ritmo que tinha começado a seguir no que toca aos hábitos. Esta semana voltei a praticamente não estudar nada, a não fazer tpc's, a ser chamado a atenção pelo meu comportamento. Não é que me sinta mal por isso. Realmente não me sinto, nem feliz. A verdade é que desta semana se nutre a sensação de que se fez menos do que se podia. Talvez por isso o teste de Biologia que fiz hoje não tenha corrido seguramente bem. De certa forma, preciso de sair de um teste confiante de que aquilo que nele deixei escrito era o que eu tinha para dar por inteiro. Neste teste, achei-me confuso, pouco convicto, demasiado instável. Praticamente não estudei. Que mais poderia exigir de mim? Idiota será dizer pouco. Portanto, quando a stôra me espetar um 12 na cara, não me admirarei. Depois também há a Física e Química que me estão a deixar louco: se eu não faço a disciplina este ano as coisas ficam horríveis para mim. E eu praticamente de nada me lembro do que foi dado anteriormente, apenas sei da atual matéria. Tenho de trabalhar mais. Mas este discurso já se torna hábito. O que me deixa num estado de pouco inteligente porque de nada parece estar a servir. E se eu me rio, é para não chorar. Porque no que toca às minhas notas, as coisas estão más. E ou se altera isso já, ou não será no 3º período que haverá milagres. E sim, eu estou preocupado. À primeira vista não o suficiente. Mas estou.


left by тιago às 22:15
link | favorito
De agnes- a 22 de Janeiro de 2012 às 13:02
ahah, ya só de imaginar que posso chumbar (muito pouco provável) e ter quer dar a mesma matéria e bla bla bla! que seca!
que sorte, no meu tudo funciona, mas não consigo ver nadinha por causa do meu querido ecrã -.-


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011