Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Domingo, 22 de Janeiro de 2012

Let's jump together.

 

Vamos a (mais) um daqueles posts de rotina. Não é por falta de inspiração, nem vem por causa de tédio. Vem porque me apetece, estou para isto.

O fim-de-semana está a correr bem. Como sempre, ontem tive explicação de manhã, e tal como fui, vim de lá com um certo espírito de satisfação. E não confundam isto com a possibilidade de eu saber tudo o que preciso em Física, digamos que é a minha boa-disposição que decidiu tomar conta de mim. Que fique por cá.

Tive de arrumar a casa com a minha mãe (eu um terço, ela dois) e aspirar o carro depois. Incrível ou não, foi bom. Sei lá, não o costumo fazer sempre, por isso soube bem.

À noite fui fazer umas compras e tal. Depois de me enfardar com um menu cheio de extras no McDonald’s, lá fui eu comprar uns casacos, uma camisa, umas calças e, obviamente, umas t-shirts. Estava a precisar, e confesso, estou contente com o que comprei.

Hoje, o dia começou assim um bocadito para o normal, se bem que feliz. Desde que tomei o pequeno-almoço pelas 10h que estou no pc a ver covers e tal. Depois aconteceu de, não sei como, me aparecer um vídeo (vejam só no fim) do Guimon & Nurb como sugestão, e obviamente que o fui ver. Grizei-me tanto, mas tanto, que até precisei de ir ao Facebook partilhá-lo com a Raquel. Escusado será dizer que ela ainda ficou pior que eu de tanto rir. Aqueles dois são uns cromos, e eu identifico-me bastante. E eu e a Raquel podemos não ser cromos, somos pior do que isso. Melhor, eu só me dou bem com pessoas deste género.

Para terminar, devo passar o dia todo a ouvir Coldplay, 30 STM e Paramore, entre outros. Tenho teste de Matemática terça-feira, e como Matemática só gosto de estudar com música, é perfeito.

Para já, só me apetece saltar.

 

 

p.s: Nos próximos dias (amanhã não conta) não devo vir ao blog. Portanto, desejo-vos uma boa semana, e, a quem tem testes como eu, a habitual, boa sorte ;)


left by тιago às 13:30
link | deixar comentário | favorito
(40):
De Miriam ∞ a 22 de Janeiro de 2012 às 22:50
realmente dei muitos erros O.O


De Soph a 22 de Janeiro de 2012 às 22:47
Se eu soubesse o que é "trengo" secalhaaar isso teria um pouco mais de sentido ahaha xD mas deve ser alguma coisa interessante xD


De maguie. a 22 de Janeiro de 2012 às 20:02
Acho bem. :)
-
Adoro esse video hahahahaha!


De -marianaK a 22 de Janeiro de 2012 às 19:47
boa sorte para o teste de matemática! (:

beijo.


De Soph a 22 de Janeiro de 2012 às 19:46
ahah mas aquele post era como eu queria que fosse ontem de manhã xD na realidade fui com os pais e comi chinês x) e so comprei um casaco


De i. a 22 de Janeiro de 2012 às 19:45
qual contrabando ahah :p
ofereceram-mos mas não são muito o meu género, não estarás interessado? :p


De Annye . a 22 de Janeiro de 2012 às 19:35
pois , bem me parecia xb , tenho é medo dele qand está sozinho e começa a correr ñ sei pra onde x)
q video tão estupido xD , mas vá , somos dois nesses aspecto de dar só c pessoas cromas (no bom sentido xb)
boa sorte então para o teste de matemática ;)


De * wild * a 22 de Janeiro de 2012 às 18:48
Obrigado :D
Pourra, passas a vida a comprar roupa nova -.- que sorte ! ahah


De Flor-de-lis a 22 de Janeiro de 2012 às 17:11
Ola!


De avery. a 22 de Janeiro de 2012 às 16:19
yes.


It exists between us since 22nd July 2011