Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Domingo, 22 de Janeiro de 2012

Let's jump together.

 

Vamos a (mais) um daqueles posts de rotina. Não é por falta de inspiração, nem vem por causa de tédio. Vem porque me apetece, estou para isto.

O fim-de-semana está a correr bem. Como sempre, ontem tive explicação de manhã, e tal como fui, vim de lá com um certo espírito de satisfação. E não confundam isto com a possibilidade de eu saber tudo o que preciso em Física, digamos que é a minha boa-disposição que decidiu tomar conta de mim. Que fique por cá.

Tive de arrumar a casa com a minha mãe (eu um terço, ela dois) e aspirar o carro depois. Incrível ou não, foi bom. Sei lá, não o costumo fazer sempre, por isso soube bem.

À noite fui fazer umas compras e tal. Depois de me enfardar com um menu cheio de extras no McDonald’s, lá fui eu comprar uns casacos, uma camisa, umas calças e, obviamente, umas t-shirts. Estava a precisar, e confesso, estou contente com o que comprei.

Hoje, o dia começou assim um bocadito para o normal, se bem que feliz. Desde que tomei o pequeno-almoço pelas 10h que estou no pc a ver covers e tal. Depois aconteceu de, não sei como, me aparecer um vídeo (vejam só no fim) do Guimon & Nurb como sugestão, e obviamente que o fui ver. Grizei-me tanto, mas tanto, que até precisei de ir ao Facebook partilhá-lo com a Raquel. Escusado será dizer que ela ainda ficou pior que eu de tanto rir. Aqueles dois são uns cromos, e eu identifico-me bastante. E eu e a Raquel podemos não ser cromos, somos pior do que isso. Melhor, eu só me dou bem com pessoas deste género.

Para terminar, devo passar o dia todo a ouvir Coldplay, 30 STM e Paramore, entre outros. Tenho teste de Matemática terça-feira, e como Matemática só gosto de estudar com música, é perfeito.

Para já, só me apetece saltar.

 

 

p.s: Nos próximos dias (amanhã não conta) não devo vir ao blog. Portanto, desejo-vos uma boa semana, e, a quem tem testes como eu, a habitual, boa sorte ;)


left by тιago às 13:30
link | favorito
De maguie. a 22 de Janeiro de 2012 às 20:02
Acho bem. :)
-
Adoro esse video hahahahaha!


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011