Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Sábado, 18 de Fevereiro de 2012

primeira carta a Charlie Brown.

 

 

Os dias têm passado a um ritmo acelerado em que cada segundo vale por três horas. Uma antítese necessária para se justificar o quanto a vida tem corrido e mesmo assim continuado a assemelhar-se a algo fixantemente lento. A falta de tempo para aquilo que vem depois da minha ocupação escolar revela-se constante e repetidamente. De forma notória me ausento da sociedade. Inevitável e óbvio. E também se deve a isso o facto desta primeira carta só ser dirigida agora, já algum tempo depois de te ter dado a conhecer e depois de to teres dado a mim. Muito a seguir.

Tenho andado envolto em avaliações. Primeira análise: suficientemente agradáveis para me fazerem sentir que vale a pena o tempo perdido em torno dos livros, cadernos e outros objetos que supostamente servem para tornar parte do mundo mais facilmente cognoscível. Acho que as notas este período vão subir, mas talvez não tanto quanto gostaria. A seu tempo se verá. Por agora, resta-me fazer por isso. A realçar, só o aspeto da primeira positiva a Física e Química no décimo primeiro. Um 13,4. Bom o suficiente para me deixar contente com o meu esforço e desempenho. A química já foi iniciada, e estou a gostar bastante. A stôra continua a mesma idiota e burra de sempre, mas a gente faz por não dar importância. Há coisas que não mudam. Também se iniciou a geologia. À primeira vista, bem mais desinteressante que a de décimo. Quanto a matemática, o intermédio ainda não foi entregue, mas pelos critérios disponíveis no GAVE, devo ter por volta de 11. Fantástico, eu sei. Maravilhoso.

Estava ansioso que o Carnaval chegasse e com ele os três dias sem aulas. Justamente por isso. Preciso de descansar minimamente. Vou ver se acabo de ler o livro “a máquina de fazer espanhóis” de valter hugo mãe e se inicio um outro. Ai, o quão a leitura me faz bem, Charlie.

Resta despedir-me. Não há muito a dizer-te. Ou talvez haja. Mas isso ficará para depois.

E esta foi a primeira carta.

Um até breve.

 Espero.


left by тιago às 22:47
link | deixar comentário | favorito
(62):
De bladiceia a 20 de Fevereiro de 2012 às 17:32
ai, eu gostava de ler esse livro - "a máquina de fazer espanhóis". estás a gostar?


De * wild * a 19 de Fevereiro de 2012 às 21:05
vês! o esforço é sempre recompensado :D continua assim, com esse espirito :)
e descança moço!


De jade e. wood a 19 de Fevereiro de 2012 às 19:54
la esta nao estou em nenhum curso pq no 7º reprovei (porque andava doente e foi por faltas), e se reprovar de novo, se ja estou atrasada 2 anos, imagina. .__.
quem o que? :o


De Fii a 19 de Fevereiro de 2012 às 19:39
Boa carta. :)


De Annye . a 19 de Fevereiro de 2012 às 18:40
irei :)


De Flor-de-lis a 19 de Fevereiro de 2012 às 17:21
olá! Ainda bem que está tudo bem.
Fazes bem em fazer assim.
Obrigada
bjs grandes e abraço :)


De agnes- a 19 de Fevereiro de 2012 às 17:13
pois, e é uma seca... :o


De horror cat a 19 de Fevereiro de 2012 às 16:58
a partir de agora o meu também vai (x


De maguie. a 19 de Fevereiro de 2012 às 15:40
claro :)


De Autumn a 19 de Fevereiro de 2012 às 15:22
também tenho dois, mas até há uns dois dias, estavam os dois fodidos. xD


It exists between us since 22nd July 2011