Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Quinta-feira, 15 de Março de 2012

'Olha, está vivo!'

VOLTEI! 

 

Eu não sei se vocês sentiram a minha falta, mas eu tenho a admitir que já sinto saudades de vocês, e que este post serve apenas de alerta, digamos. Sim, porque o meu retorno (do mundo dos mortos, aparentemente), ou qualquer coisa que me envolva, tem que lhe diga, ahah.
Vá, gente linda, contem-me coisas! C'mon! 
Espero que esteja tudo bem convosco, que aqui com moi même isto vai tipo um skate: sobre rodas. Só que as rodas foram-se pelo caralho e eu ando aos trambolhões rua abaixo, mas a gente aqui se aguenta.
Motivo de ausência: A-U-L-A-S (de caca).
Mas pronto, aconteceu um monte de coisas desde a última vez que escrevi, há quase um mês, mas ponham conversa aí nos comentários e talvez, caso venha a assunto, saibam alguma coisa. [excusado será dizer que só devo responder amanhã]
Vou mas é responder a alguns dos comentários que tenho por ver, e ver se dou um salto aí pelos blogs da malta.
E bem, por agora é tudo. Fiquem bem!!

 

Vá, e amanhã é sexta-feira, yéahhh! :f

Ahah

left by тιago às 21:47
link | deixar comentário | favorito
(80):
De Autumn a 17 de Março de 2012 às 22:44
sim, eu ouço e depois digo-te algo. (:


De anne a 17 de Março de 2012 às 22:41
bom, eu não bebo café portanto :)


De R*M a 17 de Março de 2012 às 22:30
olha que nao e. a minha era muito mais: a influencia que a escrita tem para nos.
gostei, olha e ja que tas numa mare de inspiraçao nao te surge um nome? ;)


De тιago a 17 de Março de 2012 às 23:07
esse tema também está fixe, eu gosto!
de qualquer das formas teremos tempo para muitos temas, acho.
um nome... 'Ways', que achas? sei que não é nada de especial, mas fica naquela de serem formas de pensar, maneiras de ver os assuntos, acho que se adapta, mas não é nada de especial.


De jade e. wood a 17 de Março de 2012 às 22:20
mas tu moras onde mesmo?


De jade e. wood a 17 de Março de 2012 às 22:09
pois só que eu e a autumn estivemos a falar nisso e a um domingo, para ela por exemplo, normalmente a familia vai comer a casa da avo e a um domingo muita gente tem cenas para fazer, por isso é que ficou a um sabado.
mas tu sempre vens?
eu sei lá, daí eu estar fodida, e desculpa a linguagem mas é uma falta de respeito. fogo.


De Autumn a 17 de Março de 2012 às 22:09
nunca ouvi *bem, tu entendeste*, mas talvez o faça. :)


De patrícia oliveira a 17 de Março de 2012 às 21:35
Ahah eu tenho uma prima 7 anos mais velha (ela é a mãe do meu afilhado), e também sempre a vi como uma irmã mais velha :)


De jade e. wood a 17 de Março de 2012 às 21:26
yeeeeeeees! ja nem me doi a garganta mas o nariz continua a pingar, ahah.
olha, o meetup vai ser dia 31, por volta das 15h. (:


De maguie. a 17 de Março de 2012 às 21:06
tu é que não respondes à minha.


De Ynis a 17 de Março de 2012 às 20:57
mais depressa ele se parece cmg do que ctg Oo..
u,u meu filho.. a tua juba é de afro a minha é de leao... u,u senao pq achas que o meu tio matth me chama de leao de madagascar?! u,u


De PequenoCachimbo ™ ®© a 17 de Março de 2012 às 22:06
:C nem. é msm pela minha juba sexy u-u


De PequenoCachimbo ™ ®© a 17 de Março de 2012 às 22:24
qualquer dia eu vejo-te ai morto de tanta vez tu pensares x)


It exists between us since 22nd July 2011