Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 1 de Abril de 2013

I

Acho que vou chorar. Não estou triste, é só como se devesse espremer as emoções e tirar-lhes a água com sal que foram de algum sítio absorvendo. Talvez chorar com um sorriso na cara, para não parecer o que não será: dramático. Será tido com um choro de loucos, maluco e sem sentido, mas sim, isso é de todo apropriado.
Tem chovido tanto que inconscientemente me vejo tentado a imitar as nuvens, será? Os rios transbordam, mas vê-los secos é deprimente.
Acho que me magoa a relação que tenho com os meus pais. Por mais invejável que possa ser, a sério, ela está cheia de buracos. E eu não sei se os tenho tapado e eles os voltam a escavar, ou se eles os tapam e eu os escavo uma vez mais. A culpa é nossa, isso é certo. Mas enquanto forem pequenos buracos e isto tudo não for um enorme buraco, é só ir vivendo os dias pela sua ordem, uma discussão ali, outra acolá, dizer as coisas que só se dizem sem pensar, e até a mágoa ter perdão não seremos só pais e filho biologicamente. Mas que nos sufocassem na garganta as frases ditas erradamente. Que por muito tempo o silêncio fosse o nosso modo de expressão e até abrir-mos a boca tudo estivesse certo. Incontestavelmente.
Mas respira fundo. Tranquiliza-te. São só lágrimas que nem sequer se deixarão escorrer.
Agora toca a voltar a escrever sobre o aleatório de coisas que passam dentro, diante, atrás de ti. Vá, a tua vida está para ser escrita, e é por ti. És um idiota, num bom sentido, mas perdes tanto tempo naquilo que não queres, e o que queres é escrever o teu primeiro livro. Só que tens de mentalizar: só se chega aos outros depois de se chegar a nós próprios. Escreve sobre ti e a vida das personagens que criaste ferverá nas pontas dos teus dedos. Assim terás o livro. O teu livro.
Escreve.


left by тιago às 05:22
link | favorito (3)
De Ynis a 1 de Abril de 2013 às 13:46
e depois de muito tempo desaparecido, o menino dá sinal de vida! não sei se te hei-de dar assim uma murraça na fuça, nem senão..
eu identifiquei-me bastante com este texto e depois houve ali coisas que estavam mesmo no ponto.
pois escreve aí um livro e tals e depois dedica-o à tua futura mulher Ynis u______u

:**


De Ynis a 1 de Abril de 2013 às 17:25
u-u aturo.te com todo o gosto! muahahaha
e eu também só vou ao Marés por causa deles.. e porque eu quero conhecer um pouco do sítio e tals..
agora a sério, quase que me deu o badagaio quando li aquilo O____________O OMG.. OMG.. OMGGGGGGGGGGGGGG... REALLY?! OMGGG.. QUE COOL!! e-----e.. e eu aproveito para te matar de vês, seu pombo x)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011