Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 8 de Abril de 2013

II

Há quanto tempo não dizes que amas alguém? Sem contar com as vezes em que pensas que estás apaixonado ou que tens uma queda por ela ou por outra. Tentas convencer-te, repudias-te, não chegas a nenhuma conclusão, não amas, amas pouco, quase nada, muito, outra vez, agora ou sobretudo amarás depois.
Será digno perguntar se sabes amar? Independentemente se com os olhos ou se com o órgão que figuras como contendo os sentimentos, sabes? Soubeste? É, aproveita e relembra. Sabias amar? Oh, és tão oco e é triste que nem te ames a ti mesmo, mesmo nesse egoísmo natural que te é característico.
Podes ir mordendo o lábio enquanto pensas, não te fica nada sexy ao contrário do que as raparigas dizem ficar em, reconheces tu que talvez queiram dizer apenas em alguns, rapazes. É que nem que o desfigurasses com mordidelas até que sangrasse e fosse só papa de carne, tu pensarias o suficiente.
Já para não dizer que não chegarias, uma vez mais, a saber se sabes amar.
Então talvez amar seja só algo que não se sabe mas se faz. Como respirar, coisa que se não tomarmos consciência , nem sabemos que o fazemos. Respirar e amar, há paralelismo.
Afinal, há vida sem um e sem o outro?

(Ah, deixa que me recorde.
No espaço temporal que digo ter amado lembro ter-me sentido vivo.
Faz sentido não faz?

Ou talvez me falhe a memória.)


left by тιago às 00:23
link | favorito (4)
De Ynis a 8 de Abril de 2013 às 13:32
e_e eu gosto especialmente da parte em que tá em parenteses e nem sei se é mesmo por ser a última coisinha para ler ohohoh'
mas eu nem devia estar a elogiar o que tu escreves, porque tu amas-me e sabes que eu adoro o que escreves e_e (até a tua tristeza.. epa.. essa sim eu adoro -sqn XD'D)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011