Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 5 de Setembro de 2011

Uma razão.

 

A semana não começou da melhor maneira. Esta segunda-feira começou com uma auto-estima bastante baixa e uma vontade de não fazer nada. Razões? Algumas.

Mas as coisas não estão mal, propriamente. É daqueles dias em que estamos em baixo simplesmente porque estamos. E embora saiba bem que tudo se deve a uma razão, neste momento opto por nem sequer querer identificá-la, mas sei que o vou fazer. Estou afundado num tédio interior que me tira a vontade de comer até. Mesmo tendo fome. É provavelmente o estado de espírito mais estúpido que se pode ter.

Primeira razão que encontro: «Tens noção de que já não somos os melhores amigos?». Deparar-me sobre este assunto de madrugada, tão claro quanto ele é, deixou-me podre por dentro. Andei a tentar não tocar nele ao longo do tempo, mas sem ter eu notado, dei com o meu coração a fazê-lo. As coisas foram tão espectaculares, boas, sensatas e incrivelmente reais naquela que foi a maior melhor amizade. Mas quando não se alimenta uma relação, é assim que ela se vai apagando. Cada um para o seu lado, seguindo caminhos diferentes, defendendo interesses distantes. Mas nós rimos, nós fomos felizes. Nos seus nove anos. Uma amizade de nove anos... a melhor que tive e que duvido alguma vez vir a ter. Mas no cumprir do seu décimo aniversário as coisas têm cores diferentes já. Mas não acabou, porque simplesmente nunca nada acabará com ela. Perpetuará para sempre. E que o nome amizade desapareça, talvez viesse a suportar, mas que a minha melhor amiga sumisse, estou bem certo que jamais. Porque não é preciso que estejamos juntos ou sequer falemos para que a amizade, embora já não tão forte, exista. Mas é preciso isso para que a sintamos. E foi apenas essa a razão de lhe dizer aquilo.

Segunda razão: simplesmente não existe, a primeira é a única, notei agora.

 

Até Amanhã.

O dia foi: pouco evolutivo.

left by тιago às 21:40
link | favorito
De PequenoCachimbo ™ ®© a 6 de Setembro de 2011 às 22:48
enfim...tmbm acho x.x


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011