Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Quarta-feira, 7 de Setembro de 2011

Durou pouco.

 

 O tempo tem a capacidade de destruir sonhos ou de realizá-los; separar o que queremos do que realmente pudemos fazer. E é por isso que sei que vou ter de deixar de escrever no blog diariamente. Tem-me feito bem, não questiono esse ponto, mas é uma necessidade menos urgente do que outras que estão a aparecer. Não só necessidades, mas vontades. E ficar no computador a escrever não sabe ao mesmo de escrever com uma caneta, simplesmente. E é por isso tudo e outros factores que passarei a fazê-lo com muito menos frequência. Preciso de mais tempo para aquilo que o tempo anda a fazer. Por isso, já não será um Até Amanhã. Possivelmente um Até Á Próxima que deixa menos claro o próximo dia.

 

P.S: Obrigado a todos os que têm acompanhado um pouco a minha vida (:

O dia foi: bom.

left by тιago às 21:14
link | favorito
De -Sara a 9 de Setembro de 2011 às 03:42
Com o começo das aulas também eu virei menos vezes ao blog, com muita pena minha pois afeiçoei-me demasiado a este "mundo".
Mas nestes dias também não tenho cá vindo porque me falta a força para escrever, para falar, para exprimir mesmo que disfarçadamente o que cá vai dentro :)
E espero que não deixes de cá vir :b

Beijo.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011