Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011

Depois da tempestade.

 

Já estive a ver as perguntas que deixaram na Quest Time. Existem algumas que realmente exigirão de mim alguma complexidade a responder e outras que me fizeram pensar, também. Provavelmente sábado publicarei aqui a minha parte:  as respostas.  (Se alguém quiser perguntar mais alguma coisa, faça favor.)

Por agora, voltaremos ao presente.
Os testes não têm corrido grande coisa. Tenho consciência que não depositei neles 100% da minha atenção, mas depositei seguramente a maior parte dela. Não é que me passe pela cabeça o verbo desistir,  mas realmente eles não correrem bem não ajuda nada.

E a chuva. Essa veio em força mostrar-se revoltada. E eu até gostei de ter passado parte da tarde de ontem na cama a ouvir os trovões e o ritmo variável, mas sempre forte, da chuva a cair. E embora não goste do Inverno, penso que é geral que o tempo característico dessa altura do ano é propício àquelas agradáveis tardes passadas em casa que nos fazem reflectir. E isso corrói muita gente, sei disso. Mas também é, na minha opinião, algo necessário e que acaba sempre por ocorrer.
Estar sentado em frente à janela do meu quarto, totalmente no escuro, a ver os relâmpagos e a noite tempestuosa que se mostrava lá fora tornou-se consolador. O ambiente de não conformação a que assistia foi me deixando cada vez mais numa espécie de paz momentânea. Tinha de estudar português, mas lá fora rugiam, após relâmpagos, gritos que me colavam à minha janela. E ainda havia o vento. Mas esse não é tão sazonal.

E amanhã é o pior dia da semana no que toca a aulas. Vou receber o primeiro teste. O bom aluno de 18 a Biologia do décimo ano que vai se deparar com uma situação frustrante, creio. Mas pronto, amanhã veremos, não vale a pena qualquer ânsia.

 

 

 

P.S: Hoje tive teste de resistência vaivém em educação física, e consegui fazer 101.

       Estou contente comigo próprio.


left by тιago às 22:13
link | favorito
De maguie. a 28 de Outubro de 2011 às 22:01
E não é mau, faz-me sentir que sou capaz. (:


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


It exists between us since 22nd July 2011