Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011

Depois da tempestade.

 

Já estive a ver as perguntas que deixaram na Quest Time. Existem algumas que realmente exigirão de mim alguma complexidade a responder e outras que me fizeram pensar, também. Provavelmente sábado publicarei aqui a minha parte:  as respostas.  (Se alguém quiser perguntar mais alguma coisa, faça favor.)

Por agora, voltaremos ao presente.
Os testes não têm corrido grande coisa. Tenho consciência que não depositei neles 100% da minha atenção, mas depositei seguramente a maior parte dela. Não é que me passe pela cabeça o verbo desistir,  mas realmente eles não correrem bem não ajuda nada.

E a chuva. Essa veio em força mostrar-se revoltada. E eu até gostei de ter passado parte da tarde de ontem na cama a ouvir os trovões e o ritmo variável, mas sempre forte, da chuva a cair. E embora não goste do Inverno, penso que é geral que o tempo característico dessa altura do ano é propício àquelas agradáveis tardes passadas em casa que nos fazem reflectir. E isso corrói muita gente, sei disso. Mas também é, na minha opinião, algo necessário e que acaba sempre por ocorrer.
Estar sentado em frente à janela do meu quarto, totalmente no escuro, a ver os relâmpagos e a noite tempestuosa que se mostrava lá fora tornou-se consolador. O ambiente de não conformação a que assistia foi me deixando cada vez mais numa espécie de paz momentânea. Tinha de estudar português, mas lá fora rugiam, após relâmpagos, gritos que me colavam à minha janela. E ainda havia o vento. Mas esse não é tão sazonal.

E amanhã é o pior dia da semana no que toca a aulas. Vou receber o primeiro teste. O bom aluno de 18 a Biologia do décimo ano que vai se deparar com uma situação frustrante, creio. Mas pronto, amanhã veremos, não vale a pena qualquer ânsia.

 

 

 

P.S: Hoje tive teste de resistência vaivém em educação física, e consegui fazer 101.

       Estou contente comigo próprio.


left by тιago às 22:13
link | deixar comentário | favorito
(25):
De Raquel a 28 de Outubro de 2011 às 23:34
Eu gosto da chuva e de ouvir as trovoadas e ficar assim em cada principalmente á frente da lareira sabe tão bem *-*

"....penso que é geral que o tempo característico dessa altura do ano é propício àquelas agradáveis tardes passadas em casa que nos fazem reflectir. E isso corrói muita gente, sei disso".... não gosto deste tempo porque as vezes ficar em casa não é o melhor para mim nem para muito gente! Depois começam os pensamentos a dar cabo de nós e não nos sentimos bem.

Mas pronto nunca tamos bem com o tempo que temos é mesmo assim a vida (:


De тιago a 28 de Outubro de 2011 às 23:42
como te percebo (:

é mesmo!


It exists between us since 22nd July 2011