Segue-me | Tumblr

тιago, 18 anos. Um rapaz como os outros que encontra demasiadas coisas por entre as coisas que devem ser notadas. E este é um espaço meu, entre todas as outras coisas.


 


between.




Segunda-feira, 7 de Novembro de 2011

Yeeeaaaaaaaaahhhhh!

 

Antes de dizer qualquer coisa e me esqueça daquilo que me fez ficar mesmo feliz hoje para começar o dia, digo-o já: a nova música dos Paramore saiu! (sim, é mesma esta que vocês estão ouvir). Digam todos "Olá" ao Cold World! :D

E é um facto: eu estando feliz, fico parvo, tolo, maluco, trengo, louco, etc etc etc. E depois faço coisas estranhas, grito, faço caretas ao espelho, começo a imaginar que sou rico e que comprava tudo e acima de tudo, começo a achar que a tristeza é a coisa mais estúpida e que não se deve dar valor nenhum a ela. E depois começo a dizer que o meu maior desejo é que todos no mundo, seja ele frio ou não, todos aqueles que já o são e os renegados, incluindo os que se acham monstros, sejam felizes. Mas isso eu desejo sempre, só que não o digo a pensar nas músicas mais recentes dos Paramore... e antes que eu diga mais alguma cena que me leve a eles, vou mudar de assunto, embora este seja bem interessante.

Bem, de ontem para hoje não dormi nada de jeito. Passei a tarde a estudar Filosofia (nem sei para quê, hoje de manhã já não me lembrava de nada) e à noite aconteceu uma espécie de erro com um certo EMA que foi, digamos, entregue aos fãns errados. Mas isso pouco me importa agora, a Parafamily continua a mesma, e agora com mais uma música linda para ouvir... mas não vamos retomar o assunto inicial.

Bem, as aulas foram uma seca como sempre, e aí nada de novo. Filosofia foi a primeira aula, e tive de recorrer ao que antes do teste eram resumos para os usar como cábulas. Nunca o tinha feito em Filosfia, pois os outros faziam-nas por mim, mas desta vez, falhou-me uma palavra e bloqueei. E pronto, lá estavam elas. Mas foi só mesmo para uma pequena pergunta, porque nem tive tempo de ver o que realmente queria. A isto chama-se falta de prática em relação a estes auxiliares de memória.

Em Inglês, a madamme Troika continua a achar-se heroína e a fazer-se de coitadinha. Desta vez foi por causa de por vezes ter de ir trabalhar nas férias de natal, até ao dia 23. Olha que pena que eu tenho! Ela ganha o seu ordenado, não ganha? Então que se cale, seja feliz e venda a casa no Gerês! De preferência rápido porque eu tou farto de a ouvir falar que tem uma casa lá e que vê sempre homens a pegar fogo àquilo. Se vê sempre aquilo não percebo porquê que não compra uma daqueles helicópteros dos bombeiros. Com a rapidez da sua visão, os fogos não passariam de fogueiras. O mundo ficava feliz. Como ela diz: "A Terra nunca mais cof cof." (tossir para quem não percebeu).

E depois Biologia foi tipo uma aula normal de Biologia. A stôra continua a sofrer de bipolaridade. Umas vezes ri-se e acha piada a tudo o que dizemos e depois zanga-se. Há quem a compreenda? Duvido. Mas eu até gosto dela.

Á tarde, fiquei com a Loira porque tínhamos explicação. Aquilo foi só rir. Fomos comer á padaria do M. e estou a dever-lhe um euro. Depois voltámos á escola só porque ela estava prestes a arrebentar devido a uma necessidade biológica. E seguimos depois para a frente do hospital. Pusemo-nos a ouvir Wiz Khalifa e outras músicas boa onda e toda a gente ficava a olhar de lá de dentro para nós. Somos lindos, querem o quê?

Na explicação, aquilo continua a ter sempre os momentos de rir. E a boa-disposição é uma forma de me cativar. Tem resultado.

Depois estivemos na paragem mais de meia-hora á espera do autocarro. E fizemos mais cenas. Inventamos jogos e coisas do género e passamos meia-hora a fazer coisas estranhas e a falar alto na rua. Depois veio o autocarro e continuamos a fazer coisas estranhas, do género imitar a Popota só porque na rádio começou a dar On The Floor. Depois até casa, fora do autocarro, fomos a ouvir e a cantar novamente Wiz Khalifa & Companhia, Lda. E estávamos todos felizes. E eu ainda estou!

E finalmente, depois disto tudo, amanhã a Marta vem para minha casa depois das aulas. Tenho saudades dos nossos momentos. E soa-me que logo logo, vou matá-las. 

E só por curiosidade, fiquem todos a saber, minha gente simpática, que amanhã faço anos. E o que é que interessa neste aspecto? Pois bem, eu pouco ligo ao meu aniversário, nem festejo nem nada, mas é um dia sempre diferente. Eu acho. E 16 anos não se fazem todos os dias. 

 

 

Estou todo tolo, Yeeeaaaaaaaaahhhhh!


left by тιago às 22:22
link | deixar comentário | favorito
(42):
De agnes- a 9 de Novembro de 2011 às 21:15
eu também gosto muito dele :)
e de nada*


De maguie. a 9 de Novembro de 2011 às 21:13
hahaha aquela música faz-nos a todos ficar assim, é paramore e basta xD
Olha e a música não está a dar, dá erro :o


De cat a 9 de Novembro de 2011 às 20:33
Parabensss!!!! :D


De Annye . a 9 de Novembro de 2011 às 18:58
Oh god, sorry, não reparei mesmo na data no post :$


De Annye . a 9 de Novembro de 2011 às 18:49
Estás a gozar certo? :$


De Annye . a 9 de Novembro de 2011 às 18:13
Parabééns ! :)


De ▲ máei a 9 de Novembro de 2011 às 17:00
a mtv É pop .___. eu só vi o espetáculo essencialmente por causa dos coldplay e snow patrol :b
obrigada pela explicação de português. agora posso dizer que uso o SARCASMO, e não a ironia. porque sou mesmo bitch.
de nada (:
eu disse o quê para tu dizeres que inventei? só disse aquilo das músicas o:


De loucuras de uma mente sã a 9 de Novembro de 2011 às 16:47
gostei da musica, há muito que não ouvia paramore, soube bem recordar já para não dizer que a musica mexe cá dentro :D
boa sorte com isso e porta-te mal


De * wild * a 9 de Novembro de 2011 às 16:37
está bem, eu respondo ... Mas depois respondes tu também .

Qual era a última coisa que faria? - Despedir-me de todos os meus amigos e familiares .

Com quem gostarias de passar os teus últimos dias? -Com os meus amigos e família, sem dúvida.

O que dirias a alguém que nunca foste capaz de dizer? - Aquilo que por vezes realmente sinto, mas que ou por vergonha ou por timidez nao sou capaz de dizer ...

Acreditas em algo superior a nós? - Sim. Acredito que Deus é superior aos Homens.

Arrependeste de alguma coisa? - Nao. posso ter errado, posso muitas vezes nao ter estado muito bem, mas é como sou e isso eu nao vou mudar nunca. Todo o que fiz, foi por algum motivo

A decisão mais dificil da tua vida foi...? - Penso que ainda nao tomei nenhum decisão que fosse muito complicado de ser tomada.


De Soph a 9 de Novembro de 2011 às 16:31
enfim, nem sei o que hei-de dizer


It exists between us since 22nd July 2011